Postado Novembro 11, 2012 13 anos Membros Bom dia Pessoal, Após alguns meses de muitas pesquisas, consegui finalizar o roteiro do meu primeiro destino: AMSTERDAM. Fico feliz em poder compartilhá-lo com vcs e espero que ajudem a muitos. Fiquem a vontade caso queiram fazer comentários. Já estou trabalhando nos proximos roteiros e irei inclui-los conforme for finalizando. Data Trecho 01/fev Embarque SP X Amsterdam 02/fev Chegada em Asmterdam as 11:50 03/fev Amsterdam 04/fev Amsterdam 05/fev Amterdam (10:15) X Londres (10:45) 06/fev Londres 07/fev Londres 08/fev Londres 09/fev Londres 10/fev Londres (10:25) X Paris (13:45) 11/fev Paris 12/fev Paris 13/fev Paris 14/fev Paris 15/fev Paris (11:15) X Veneza (12:55) 16/fev VenezaXFlorença (noite) 17/fev Florença 18/fev Florença 19/fev Florença X Roma (de manha) 20/fev Roma 21/fev Roma 22/fev Roma 23/fev Roma (19:50)X São Paulo (07:55) 24/fev Chegada em São Paulo Hotel em Amsterdam: Prinsen Hotel Vondelstraat 36-38, Amsterdã 1054 GE, Países Baixos (Vondelpark) 02/02 – Sábado – Chegada em Amsterdam 11:50 Vondelpark Rijksmuseum (tirar foto na frente). Ir pra Museumplein. Tirar fotos com a famosa I Amsterdam Pista de patinação Heineken Experience Andar pela Leidseplein / Coffe Shop Buldog 03/02 – Domingo Dam Square (tirar foto da catedral Free Tour of Amsterdam – O Tour começa em frente ao National Monument at Dam Square at 11:15 AM and 1:15 PM http://www.newamsterdamtours.com/daily-tours/new-amsterdam.html Madame Tussaud (não definido ainda) Hermitage Amsterdam - Museu Van Gogh fechado Passeio de barco Andar pela Rembrandt Square. Fica o Smokey, um dos coffeeshops mais famosos da cidade. 04/02 – Segunda-feira Moinho De Bloem (tirar foto) Passeio pela Jordaan Anne Frank Museu do sexo Red Light District Chinatown
Postado Novembro 12, 2012 13 anos Membros Oi Rafael, Agora fiquei preocupada. Quais são suas sugestões de lugares? Opa, Não fique assutada, pois seu itinerário tem bastante coisa legal. Pode ser que vc curta essas atrações que eu não gostei. Só realmente não recomendo o bulldog. E não esqueça de alugar uma bike! Abs!
Postado Novembro 14, 2012 13 anos Membros Bom dia! Acabei de reservar pelo booking.com o Orazia Hotel em Roma com execelentes recomendações pelo tripadvisor, achei ótimo ficou 103 euros em quarto quadrulo. Dê um olhada.
Postado Novembro 19, 2012 13 anos Autor Membros Oieeee Estava doente e só voltei a acessar a internet hoje. Vou dar uma olhada sim.... Obrigada.
Postado Novembro 23, 2012 13 anos Autor Membros Montei o roteiro da segunda cidade que visitarei: LONDRES Gostaria da opinião de vcs (incluir ou excluir alguma coisa). Outra coisa, chego ainda de manhã em Londres. Vcs acham que daria tempo em meio período ir em Nothing Hill ou Windsor? 1º dia (05/02) Terça-feira (Meu voo de Amsterdam chega as 10:45) Nothing Hill ou Windsor? 2º dia Centro-Sul (06/02) Quarta-feira Westminster Abbev Buckingham Palace Trafalgar Square National Gallery London Eye Southbank 3º dia Oeste (07/02) Quinta-feira Harrods Museu: Victoria & Albert OU Natural History Museum OU Science Museum Sherlock Holmes Museum Royal Albert Hall e Albert Memorial Kensington Gardens (oeste do Hyde Park) Cha da tarde em Orangery 4º dia Leste (08/02) Sexta-feira St Paul`s Cathedral Tate Modern Tower of London Greenwich 5º dia Norte (09/02) Sábado British Museum Seven Dials Leicester Square Picadilly Circus Oxford Street Wallace Collection Madame Tussauds
Postado Janeiro 27, 2013 13 anos Membros Ei, Eliane. Você decidiu por ficar em qual hotel em Londres?
Bom dia Pessoal,
Após alguns meses de muitas pesquisas, consegui finalizar o roteiro do meu primeiro destino: AMSTERDAM.
Fico feliz em poder compartilhá-lo com vcs e espero que ajudem a muitos. Fiquem a vontade caso queiram fazer comentários.
Já estou trabalhando nos proximos roteiros e irei inclui-los conforme for finalizando.
Data Trecho
01/fev Embarque SP X Amsterdam
02/fev Chegada em Asmterdam as 11:50
03/fev Amsterdam
04/fev Amsterdam
05/fev Amterdam (10:15) X Londres (10:45)
06/fev Londres
07/fev Londres
08/fev Londres
09/fev Londres
10/fev Londres (10:25) X Paris (13:45)
11/fev Paris
12/fev Paris
13/fev Paris
14/fev Paris
15/fev Paris (11:15) X Veneza (12:55)
16/fev VenezaXFlorença (noite)
17/fev Florença
18/fev Florença
19/fev Florença X Roma (de manha)
20/fev Roma
21/fev Roma
22/fev Roma
23/fev Roma (19:50)X São Paulo (07:55)
24/fev Chegada em São Paulo
Hotel em Amsterdam:
Prinsen Hotel
Vondelstraat 36-38, Amsterdã 1054 GE, Países Baixos (Vondelpark)
02/02 – Sábado – Chegada em Amsterdam 11:50
Vondelpark
Rijksmuseum (tirar foto na frente).
Ir pra Museumplein. Tirar fotos com a famosa I Amsterdam
Pista de patinação
Heineken Experience
Andar pela Leidseplein / Coffe Shop Buldog
03/02 – Domingo
Dam Square (tirar foto da catedral
Free Tour of Amsterdam – O Tour começa em frente ao National Monument at Dam Square at 11:15 AM and 1:15 PM
http://www.newamsterdamtours.com/daily-tours/new-amsterdam.html
Madame Tussaud (não definido ainda)
Hermitage Amsterdam - Museu Van Gogh fechado
Passeio de barco
Andar pela Rembrandt Square. Fica o Smokey, um dos coffeeshops mais famosos da cidade.
04/02 – Segunda-feira
Moinho De Bloem (tirar foto)
Passeio pela Jordaan
Anne Frank
Museu do sexo
Red Light District
Chinatown