Ir para conteúdo

Roteiro fechado - AMSTERDAM-LONDRES-PARIS-VENEZA-FLORENCA-ROMA


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Pessoal,

Após alguns meses de muitas pesquisas, consegui finalizar o roteiro do meu primeiro destino: AMSTERDAM.

Fico feliz em poder compartilhá-lo com vcs e espero que ajudem a muitos. Fiquem a vontade caso queiram fazer comentários.

Já estou trabalhando nos proximos roteiros e irei inclui-los conforme for finalizando.

 

Data Trecho

01/fev Embarque SP X Amsterdam

02/fev Chegada em Asmterdam as 11:50

03/fev Amsterdam

04/fev Amsterdam

05/fev Amterdam (10:15) X Londres (10:45)

06/fev Londres

07/fev Londres

08/fev Londres

09/fev Londres

10/fev Londres (10:25) X Paris (13:45)

11/fev Paris

12/fev Paris

13/fev Paris

14/fev Paris

15/fev Paris (11:15) X Veneza (12:55)

16/fev VenezaXFlorença (noite)

17/fev Florença

18/fev Florença

19/fev Florença X Roma (de manha)

20/fev Roma

21/fev Roma

22/fev Roma

23/fev Roma (19:50)X São Paulo (07:55)

24/fev Chegada em São Paulo

 

Hotel em Amsterdam:

Prinsen Hotel

Vondelstraat 36-38, Amsterdã 1054 GE, Países Baixos (Vondelpark)

 

02/02 – Sábado – Chegada em Amsterdam 11:50

 Vondelpark

 Rijksmuseum (tirar foto na frente).

 Ir pra Museumplein. Tirar fotos com a famosa I Amsterdam

 Pista de patinação

 Heineken Experience

 Andar pela Leidseplein / Coffe Shop Buldog

 

03/02 – Domingo

 Dam Square (tirar foto da catedral

 Free Tour of Amsterdam – O Tour começa em frente ao National Monument at Dam Square at 11:15 AM and 1:15 PM

http://www.newamsterdamtours.com/daily-tours/new-amsterdam.html

 Madame Tussaud (não definido ainda)

 Hermitage Amsterdam - Museu Van Gogh fechado

 Passeio de barco

 Andar pela Rembrandt Square. Fica o Smokey, um dos coffeeshops mais famosos da cidade.

 

04/02 – Segunda-feira

 Moinho De Bloem (tirar foto)

 Passeio pela Jordaan

 Anne Frank

 Museu do sexo

 Red Light District

 Chinatown

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi,

 

das cidades do roteiro, so não conheço Londres, vamos lá:

 

1) Não compensa passar um dia só em Veneza. Vai propiciar uma visão superficial do local e ainda tem a chatice toda de deslocar-se e trocar de hotel para tão pouco tempo. Também tem que checar a tábua das marés, se houver água alta nesse dia, vai ser perdido seu deslocamento até lá pois não dará para fazer muita coisa.

 

2) Achei a Heineken Experience uma furada. Você entra, passa num museuzinho, vê um vídeo, passa numa sala onde falam em cinco minutos como se faz a cerveja, depois toma duas tulipas incluídas no preço e passa na lojinha de souvenir. Ao contrário do que muita gente pensa, não é uma visita à fábrica. E Heineken tem em qualquer lugar do mundo, para tomar cerveja boa, que só acha por lá: http://www.brouwerijhetij.nl/. Custa bem menos e se vê a cerveja (bem melhor que a Heineken) realmente sendo feita.

 

3) O Museu do Sexo também não é lá essas coisas, apenas um monte de coisa acumulada, sem nenhuma organização histórica relevante. Tem algumas coisas engraçadas, mas tecnicamente não poderia ser chamado de museu. Se, durante o dia, ver que o tempo não vai dar para ir em tudo, esse pode ser eliminado sem dó.

 

4) O Madame Tussauds tem muita fila, se decidir ir lá compre antes na internet.

Link para o comentário
  • Membros
Oi,

 

1) Não compensa passar um dia só em Veneza. Vai propiciar uma visão superficial do local e ainda tem a chatice toda de deslocar-se e trocar de hotel para tão pouco tempo. Também tem que checar a tábua das marés, se houver água alta nesse dia, vai ser perdido seu deslocamento até lá pois não dará para fazer muita coisa.

 

2) Achei a Heineken Experience uma furada. Você entra, passa num museuzinho, vê um vídeo, passa numa sala onde falam em cinco minutos como se faz a cerveja, depois toma duas tulipas incluídas no preço e passa na lojinha de souvenir. Ao contrário do que muita gente pensa, não é uma visita à fábrica. E Heineken tem em qualquer lugar do mundo, para tomar cerveja boa, que só acha por lá: http://www.brouwerijhetij.nl/. Custa bem menos e se vê a cerveja (bem melhor que a Heineken) realmente sendo feita.

 

3) O Museu do Sexo também não é lá essas coisas, apenas um monte de coisa acumulada, sem nenhuma organização histórica relevante. Tem algumas coisas engraçadas, mas tecnicamente não poderia ser chamado de museu. Se, durante o dia, ver que o tempo não vai dar para ir em tudo, esse pode ser eliminado sem dó.

 

4) O Madame Tussauds tem muita fila, se decidir ir lá compre antes na internet.

 

 

Oi Paulo,

Obrigada pelos seus comentários. Me ajudou bastante em

Em relação a Veneza tb já estava com estava dúvida. Vou voltar ao plano incial e ficar por duas noite.

Heineken Experience: Esta ida é 100% por causa do meu marido. Mas vou passar o site desta outra cervejaria e mostrar os seus comentários para ver se ele muda de ideia.

Museu do Sexo: Vou seguir a sua dica e deixar em standy by.

 

O Madame Tussaud provavelmente não vou mesmo. Já conheço o de NY e provavelmente vou deixar para ir em mais um em Paris OU Londres.

Link para o comentário
  • Membros
Meus humildes pitacos:

 

- Heineken Experience - Furada

- Coffe Shop Buldog - Furada, Bulldog é o pior coffeeshop da cidade.

- Madame Tussaud (não definido ainda) - Furada

- Passeio de barco - Furada

- Museu do sexo - Furada

 

Não esqueça de alugar uma bike e pedalar ao longo do prinsengracht.

 

Abs.

 

Oi Rafael,

Agora fiquei preocupada. Quais são suas sugestões de lugares?

Link para o comentário
  • Membros

 Rijksmuseum (tirar foto na frente).

 

Você vai só tirar uma foto na frente do melhor museu de Amsterdam?

 

 

Hahahahaha Color Mundi, quando eu estava postando, tinha certeza que vc iria me perguntar sobre isso. Coloquei isso, pois acho que não iria dar tempo em fazer tudo o que tinha programado + entrar no Rijksmuseum'(e como vou para Londres e Paris, iria poder visitar mais museus por lá). Agora já estou em duvida, pois no post acima já falaram q o museu do sexo não vale tanto a pena (ja estou em duvida no que realmente entrar).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...