Membros Erika Miranda Postado Novembro 13, 2012 Membros Postado Novembro 13, 2012 Gente, preciso de ajuda, comprei ida e volta por Paris. A principio meu plano era chegar por Roma depois Paris e voltar por Londres. Só que com a promoção da TAM acabei comprando ida e volta pela mesma cidade. Terei 19 dias. Estou pensando em chegar a Paris, ficar uns 3 dias, depois Roma e Londres..e retornar a Paris faltando uns 2 dias para o voo ..o que vcs acham? incluiriam alguma cidade pelo caminho? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 13, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 13, 2012 os 19 dias, presumo que sejam noites. Presumo também que esteja contando com as da chegada e a da saída. Sobram 17 noites. Eu faria 6 ou 7 em Paris, 6 ou 7 em Londres, 4 em Roma, mas isso obviamente depende do que você espera ver. Na verdade, eu ficaria só pela Inglaterra e França mesmo, evitando ter que ir pra Itália só pra ver Roma. Tem muita coisa boa na Itália, que vai te forçar a querer voltar lá no futuro. Nesse tempo alocado para Paris e Londres, anote uma série de bate e volta para fazer se sentir necessidade de novos ares. Isso diminui a troca de hotéis, o cansaço da viagem e o tempo perdido com deslocamentos. Jogando no Google "bate e volta" e o nome da cidade, ou "day trip" ou "side trips" você terá uma série de ideias de cidades próximas para visitar, que podem ser muito mais interessantes do que Roma. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Novembro 13, 2012 Colaboradores Postado Novembro 13, 2012 Erika, você já pesquisou o preço dos deslocamentos que você quer fazer? Será que a promoção da TAM vai ter valido a pena? Em todo caso, concordo com o Marcos. Voar 2500km pra ficar 4 dias em Roma eu não acho que valha a pena. Citar
Membros Erika Miranda Postado Novembro 13, 2012 Autor Membros Postado Novembro 13, 2012 Obrigada, Marcos...vc me ajudou muito mesmo. Já havia pensado mesmo se valeria a pena ir a Roma desta vez, já que pretendo voltar a Europa para conhecer outras cidades da Italia. ColorMundi, acho que valeu sim, pois paguei R$ 1700..e procurando ida e volta por cidades diferentes o preço mais barato que havia encontrado era R$ 2.300.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.