Ir para conteúdo

DUVIDA- ordem das cidades a serem visitadas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente, preciso de ajuda, comprei ida e volta por Paris. A principio meu plano era chegar por Roma depois Paris e voltar por Londres. Só que com a promoção da TAM acabei comprando ida e volta pela mesma cidade. Terei 19 dias. Estou pensando em chegar a Paris, ficar uns 3 dias, depois Roma e Londres..e retornar a Paris faltando uns 2 dias para o voo ..o que vcs acham? incluiriam alguma cidade pelo caminho?

• Membros de Honra
Postado

os 19 dias, presumo que sejam noites. Presumo também que esteja contando com as da chegada e a da saída. Sobram 17 noites. Eu faria 6 ou 7 em Paris, 6 ou 7 em Londres, 4 em Roma, mas isso obviamente depende do que você espera ver. Na verdade, eu ficaria só pela Inglaterra e França mesmo, evitando ter que ir pra Itália só pra ver Roma. Tem muita coisa boa na Itália, que vai te forçar a querer voltar lá no futuro. Nesse tempo alocado para Paris e Londres, anote uma série de bate e volta para fazer se sentir necessidade de novos ares. Isso diminui a troca de hotéis, o cansaço da viagem e o tempo perdido com deslocamentos. Jogando no Google "bate e volta" e o nome da cidade, ou "day trip" ou "side trips" você terá uma série de ideias de cidades próximas para visitar, que podem ser muito mais interessantes do que Roma.

• Colaboradores
Postado

Erika, você já pesquisou o preço dos deslocamentos que você quer fazer? Será que a promoção da TAM vai ter valido a pena?

Em todo caso, concordo com o Marcos. Voar 2500km pra ficar 4 dias em Roma eu não acho que valha a pena.

• Membros
Postado

Obrigada, Marcos...vc me ajudou muito mesmo. Já havia pensado mesmo se valeria a pena ir a Roma desta vez, já que pretendo voltar a Europa para conhecer outras cidades da Italia. ColorMundi, acho que valeu sim, pois paguei R$ 1700..e procurando ida e volta por cidades diferentes o preço mais barato que havia encontrado era R$ 2.300..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...