Membros maabianchini Postado Novembro 13, 2012 Membros Postado Novembro 13, 2012 Esse será meu primeiro mochilão e ainda estou meio perdida quanto ao roteiro... Pretendo ficar mais ou menos uns 25 dias entre Madri, Barcelona, Roma, Milão, Paris, Londres e Liverpool... Andei lendo bastante e pesquisando bastante sobre as passagens aéreas, e vi bastante gente dizendo que entrar por Lisboa, Portugal, fica bem mais barato e fácil, agora eu não sei! Também tenho grande dúvida quanto a ordem do roteiro... Começar pelo Reino Unido ou terminar lá? Alguma dica? hahahah Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Novembro 13, 2012 Colaboradores Postado Novembro 13, 2012 Para entender os preços de passagens aéreas: http://www.melhoresdestinos.com.br/passagens-aereas-antecedencia.html hahahah Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 13, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 13, 2012 O preço para entrar por qualquer lugar na Europa é o mesmo, o da passagem aérea. Talvez alguém tenha se referido às taxas, que de fato costumam ser menores, mas isso de nada adianta se a passagem em si acabar saindo mais cara. Uma série de fatores influencia os preços das passagens, tem que pesquisar. Quanto à facilidade de entrar, de fato, Lisboa é menos problemática que destinos como Londres e Madri. Mas da Inglaterra não há como escapar, de qualquer maneira você terá que fazer uma nova imigração por lá, já que não pertence ao espaço Schengen. Eu começaria ou terminaria pelo Reino Unido. Não vale é colocar no meio, ou você teria que fazer 3 imigrações, em vez de duas - uma pra entrar na União Europeia, uma para entrar na Inglaterra, outra pra retornar à União Europeia. Recomendo pesquisar mais a respeito. Na minha opinião, 25 dias é muito pouco para ver tanta coisa. No mais, links da minha assinatura podem te ajudar. Quando você tiver um roteiro pronto e feitas as devidas pesquisas, poste aqui novamente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.