Bom aqui estou eu com um monte de dúvidas e com algo que parece um esboço mais lúcido das cidades que irei visitar.
ãã2::'>
Tenho 25 dias de viagem, e me programo para estar depois do dia 21/03 em Amsterdã. O Keukenhof abre nesse dia. ( mudei as minhas férias e minha programação anterior so p ir nesse parque).Também irei visitar uma amiga de infancia em Amsterdam.
Meu roteiro começa por Madrid, pois vou a cidade para ver minha tia, a mais de 5 anos que não nos vemos...é mta saudade! Só por isso inclui Espanha no roteiro.
Mas tenho muitas duvidas ainda sobre o tempo necessário na Italia!!!
Gosto da ideia de Pisa, mas tenho duvidas qto a Florença!
Veneza, mesmo sozinha quero dar umas voltas por lá!!!
Bom, quem puder me ajudar se o tempo nas cidades está bom e de acordo com o tempo em deslocamentos.
Irei fazer duas passagens de avião - Barcelona/Roma e Veneza/Paris. Todos os outros trechos farei de trem.
Roteiro:
02/03 – Chegada a Madrid
03 a 05/03 (03 dias) - estadia na casa da tia e aproveitar a cidade com ela.
Olá Pessoal,
Bom aqui estou eu com um monte de dúvidas e com algo que parece um esboço mais lúcido das cidades que irei visitar.
Tenho 25 dias de viagem, e me programo para estar depois do dia 21/03 em Amsterdã. O Keukenhof abre nesse dia. ( mudei as minhas férias e minha programação anterior so p ir nesse parque).Também irei visitar uma amiga de infancia em Amsterdam.
Meu roteiro começa por Madrid, pois vou a cidade para ver minha tia, a mais de 5 anos que não nos vemos...é mta saudade! Só por isso inclui Espanha no roteiro.
Mas tenho muitas duvidas ainda sobre o tempo necessário na Italia!!!
Gosto da ideia de Pisa, mas tenho duvidas qto a Florença!
Veneza, mesmo sozinha quero dar umas voltas por lá!!!
Bom, quem puder me ajudar se o tempo nas cidades está bom e de acordo com o tempo em deslocamentos.
Irei fazer duas passagens de avião - Barcelona/Roma e Veneza/Paris. Todos os outros trechos farei de trem.
Roteiro:
02/03 – Chegada a Madrid
03 a 05/03 (03 dias) - estadia na casa da tia e aproveitar a cidade com ela.
05/03 - Deslocamento para Barcelona
06 e 07/03 - Barcelona (02 dias)
08/03 -Deslocamento para Roma
09 a 11/03 - Roma ( 3 dias)
12/03 – Roma/Florença
13/03 – Florença (bate e volta a Pisa)
14/03 - Florença/Veneza
15/03 – Veneza/Paris
16 a 19/03 – Paris ( 4 dias) incluindo Versailes
20/03 - Paris/Londres
21/03 a 24/03 – ( 4 dias) Londres
25/03 - Londres/Bruxelas/Amsterdam