Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Karen li seu relato e anotei muitas dicas. Só uma pergunta ? Se entendi bem vc gastou 2.800 Euros para dois ? em 15 dias. Eu estou querendo ir em Setembro, sendo que minha intenção é ficar 4 dias em Paris e uns 12 dias em Portugal. Vc poderia me dizer quanto gastava em média por dia incluindo alimentação, Hostel , passeios e deslocamento ? eu estou pensando em gastar uns 120 Euros por dia. É suficiente? Desde já agradeço!

 

Recebi a MP acima do trota...

 

Eu acho suficiente se não fores esbanjar.

Procure hostel próximo aos metros, o q facilita locomoção

Os q ficamos giraram entre E$ 40 e E$ 60, quarto duplo com banheiro

Não esbanjamos com comida tb, mas nas atracões, pouca coisa escapou

de nossa visita.

O cato de em alguns não haver café da manha até q nem foi empecilho

pq custava E$ 3 (café + pastel de Belém ou bifana)

Passagens, preferimos usar os passas diários, o q facilitou muito!

Caso tenha qualquer duvida, estou à disposição..

Bjk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Excelente relato! Assim como o meu xará, tive uma impressão muito negativa de Lisboa (especialmente dos lisboetas, ou "alfacinhas", como eles são conhecidos); que bom que vc teve outra percepção! O legal é justamente isso, impressões e percepções variando de viajante para viajante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quando estive na Espanha, não cheguei a visitar Barcelona, porém, mais de uma pessoa me disse que a relação da Catalunha e do País Basco com o resto da Espanha é um tanto quanto espinhosa; alguns comerciantes barceloneses inclusive ignoram ou mesmo reclamam se vc chegar falando com eles em espanhol (castelhano, para eles); alguns conhecidos meus inclusive asseguraram que se a pessoa falar inglês, tem mais chances de ser bem tratada do que falando espanhol por lá. O catalão escrito é até intelegível, falado é mais complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito bom seu relato gostei muito...moro em Lisboa e colhi muitas informacoes de vc...amo Sintra, meu primeiro dia em Portugal fui meio perdida ate a Quinta da Regaleira e amei mesmo sem entrar naquele dia, na altura mora perto de Sintra...pelo seu relato so faltou mesmo um passeio pelas praias perto de Sintra e o Cabo da Roca, e muito bonito e bem diferente das praias c calcadoes, muitas rochas e penhascos...Parabens pela viagem...bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá...

 

em Portugal não fez tanto frio assim, mas em Madrid pegamos -1 pra mim isso foi frio de rachar o coco, isso que sou do sul

 

e aqui é frio mesmo!!!

 

 

Quanto à alimentação, eu digo que é muiiiiiiiiiiiito difícil te dizer vc vai gastar tanto, pq cada um é diferente,

 

assim como num dia, vc pode comer mais que outro, ou jantar em algum lugar especial...

 

vamos fazer as contas = E$ 5,00 para o café da manhã, vc pode achar por menos

 

E$ 10,00 a E$ 15,00 para almoço... fugindo das zonas turísitcas

 

Lanchinhos (barrinha de cereal, alguma fruta) e água, sempre compre em mercadinhos distantes das zonas turísticas...

 

Janta ou mesmo preço do almoço ou vc pode comprar algo e comer no hostel.

 

Fica meio apertado com E$ 20,00 na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...