Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

ROUPA ÍNTIMA

Postado
  • Membros

Pessoal, sou novata no quesito mochilada e gostaria de dicas referente a lavagem de roupa íntima. Ficarei 25 dias na Argentina e gostaria de saber como vocês mochileiros experientes procedem quanto a isso? Levam uma para cada dia? Junto algumas e lavam na lavandeira? Conto com a ajuda de vocês. Até mais.

• Respostas 28
  • Visualizações 12.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Meninos e Meninas, vocês são fantásticos. Adorei todas as dicas e acho que vou fazer um mix. Como vou de Ushuaia a Buenos Aires, acho melhor conciliar um pouquinho de cada sugestão aqui....E viva terem mencionado a calefação, tinha esquecido totalmente...Agora fico bem mais tranquila. Beijos a todos e boa viagem sempre. Até mais.

Postado
  • Membros

hahahaha sacanagem, a dúvida dela é super válida e o pessoal vem avacalhando ...

eu dou a dica pra levar calcinhas de outro tecido, sem ser algodão (não sei o nome do tecido, sorry ...) pq secam mais rápido ... se estiver frio, coloca no aparelho aquecedor (junto com a toalha pra disfarçar rsrs)

carefree pros dias de trilhas ou longas andanças também é bem útil ...

e sou contra as calcinhas beges velhas surradas. vai que, né ! ::tchann::

Postado
  • Membros

Martinha pensei muito a respeito e já resolvi seu problema de calcinha, afinal o que não falta aqui é seres dotados de erudição no quesito calcinha. Leva só 3 para não ocupar lugar na mochila e a medida que for lavando pede ao Staf do Hostel onde estiver hospedada para secar no Microondas ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::

Postado
  • Autor
  • Membros

Puxa galera....não era para avacalhar...Realmente me surgiu esta dúvida, até por que é meu primeiro mochilao, nunca fiquei em hostel e não sabia como rolava esta questão de roupa íntima. Agradeço a todos que deram super dicas.

Postado
  • Membros

Não é muito diferente de um hotel "normal" não... A diferença é que o quarto é compartilhado, mas dá pra ser discreta na hora de lavar e estender as roupas...

Se bem que a gringaiada tá nem aí, estende cuecas e calcinhas em qualquer canto, quer nem saber...

Postado
  • Membros

Martinha, fica fria, tudo isso é pra quebrar o gelo, pra criar um clima amistoso e divertido...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.