Ir para conteúdo

Destino Bariloche e Machu Pichu


Posts Recomendados

  • Membros

Ola,

Estou planejando um mochilao para duas pessoas para o mes de julho de 2013 com estadia máxima de 15 dias.

Vou sair de Sao Paulo e desejo destino para Bariloche e Macho Picch e preciso de dicas de qual o melhor roteiro, guias turísticos e qualquer outra informaçao útil para essa viagem.

Este é meu primeiro mochilao...

Conto com a ajuda de voces.

 

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Laís,

 

Te aconselho a, primeiramente, ler os tópicos sobre os destinos que você escolheu. Depois poste suas dúvidas nos tópicos correspondentes que o pessoal te ajuda.

 

Nesses tópicos você encontra informações sobre passeios, transporte, preços, etc:

 

Bariloche Perguntas e Respostas: bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-1455.html

Bariloche guia de informações: bariloche-guia-de-informacoes-t31170.html

 

Machu Picchu: machu-picchu-perguntas-e-respostas-t29958-720.html

 

Eu fui a Bariloche recentemente e coloquei meu breve relato aqui: bariloche-com-7-lagos-e-rinconada-8-dias-t73828.html

 

Use a busca para procurar relatos de pessoas que já visitaram esses locais. Tem MUITA informação boa. É só garimpar um pouquinho. ;)

 

Boa sorte!

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Lais,

entre Bariloche e Machu Pichu tem mas 4.200 km de distancia, alem de ser em dois países (que sempre faz perder tempo em tramites), sem contar que São Paulo de Machu Pichu esta a mais de 4.400 Km. Se vai ter 15 dias, qual e teu roteiro? Não acha melhor fazer um ou outro e percorrer as regiões por perto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...