Ir para conteúdo

Trabalhar - Estudar na Inglaterra - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa tarde pessoal!

 

Seguinte,

estou querendo ir para Inglaterra, sozinho ou então com minha namorada. Sendo assim, gostaria de saber

quais seriam as possibilidades de poder me encaixar lá junto dela nos dias de hoje, ou então daqui 1 ano ?!

 

Bom.. tenho 23 anos, sou formado em Sistemas de Informação e Pós-graduado em Gestão de Processos e Negócios..

ganho entre 2,5k a 3,5k aqui hoje no Brasil, mas tenho um sonho/vontade muito grande de morar fora e no caso em especial ( Londres )

Tenho um inglês razoável, quase fluente.

 

Enfim, estava pesquisando coisas aqui como sempre.. e vi o forum e tb esse post que é até recente, por isso postei aqui e gostaria de tirar

essas dúvidas com vocês que tiveram vivência ou experiência no caso.

 

Um abraço

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

sem passaporte europeu ESQUECE trabalhar na sua area, vai ter q pegar qquer merda de trampo q aparecer. Se tiver o passaporte vai ter q ter o ingles nada menos q muito bom ou ter um curriculo muuuuito imporessionante pra ser contratado se o ingles estiver meia bomba - o q eh um tanto dificil com a sua idade. No mais leia o meu ultimo post aqui em cima.

Link para o comentário
  • Membros

Então Xaliba..

 

Como terminei a pós esse ano, eu estou estudando hard inglês com professor particular para

tirar o FCE e assim realizar essa viagem nas minhas férias no meio do ano que vem... ou seja julh/2011

 

Estou tentando fazer tudo bem planejado para não ter frustrações depois.. e acabar me arrependendo ou

coisas do tipo, que acotece muito..

 

Bom, algum de vocês possui passaporte Europeu ?

 

Vamos supor que eu consiga um visto de 6 meses para ficar lá.. Qual seria o modo mais viável ou mais tranquilo

de conseguir esse passaporte.. ? seria através de que ?

 

Muito Obrigado!

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

ou seja, é tanta dor de cabeça para dar ou não dar certo.. que não vale a pena ?

 

ou vale a pena apenas para quem está sem algo fixo e quer estudar e ganhar experiência ?

 

tenso.. mas fazer oq..

 

tenho um amigo que ficou la 10 meses, sendo 4 deles ilegal..

ficou 7 horas preso no aeroporto, entrevistado para entrar..

não sabia quase nada de ingles, foi com a namorada, conseguiu estudar nesse tempo

e ate lucrar alguma coisa..

voltaram para terminarem a faculdade esse ano, e estão pensando em voltar pra ficar..

ja que conhecem mta coisa e mta gente..

 

são coisas desse tipo que me incentivam a querer ir ainda mais.. =/

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Tenho 19 anos, sou universitário, estava no terceiro período mas tranquei a faculdade quando entrei no CPOR!

Me formei agora, Aspirante a oficial do exercito! Abriram poucas vagas, e estou querendo já voltar a estudar para entrar na faculdade de novo, em outro curso!

Mas bem,

Tenho uma tia que está morando em Londres! Ela é brasileira mas se casou e foi morar lá! Meu pai deu a oportunidade de ir para lá, só que não quero só ficar dependendo dele sabe? Não falo inglês, mas tenho amigos que foram na loucura para outros países, trabalharam, aproveitaram a viagem!

Entrei em contato com minha tia e estou esperando resposta!

 

mas minha dúvida maior é será que consigo algum trampo lá? Topo qualquer coisa, estou disposto a ralar! O que passei na infantaria do exército não foi pouca coisa, então vamos lá ;D

O que vocês aconselham? Peço pra ir mesmo para lá, sinto que pode ser uma oportunidade muito grande. Quem poder ajudar :D

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...