Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Lugares Exóticos no Estado de São Paulo

Postado
  • Membros

Tem q ter... alguem conhece algum lugar meio exotico no Estado de SP?! No estado inteiro... sei lah... praias muuuito lokas q nao vai ninguem...Ou algum lugar no interior... coisas do tipo...

Aki seria um bom espaco p/ colocarmos isso... boa?!?

[]´z

Pipen

• Respostas 52
  • Visualizações 89.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Cunha fica entre Guaratinguetá (Via Dutra) e Paraty. Por sinal fica a +/- 50km de Paraty. Pra chegar a partir de Sampa, basta pegar a Carvalho Pinto, Dutra, depois entre em Guaratinguetá na Rodovia

• Sampa (o estado) está cheio de destinos que valem a pena dar uma escapada:   Atibaia - Voar de Glider da Pedra Grande, e fazer a respectiva Trilha.   Nazaré Paulista - Pra quem curte Mountain Bike

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Valeu Iangillian !!!

Pena que por um tempo determinado ... mas a idéia de um Parque no local é muito boa ... bom, desde que não se comece a cobrar taxas absurdas ...

Abrçs

Likaicon_smile_wink.gif

Postado
  • Membros

Saudações pessoal!

Bom dia!

Fica aqui a dica de Paranapiacaba, vila com arquitetura colonial inglesa que está situada no alto da Serra do Mar, extremo sudeste da grande São Paulo.

Tem uma galera dos Radicais Livres sempre indo pra lá para passar o fim de semana ou até mesmo num bate e volta da tranquilo. É também uma oportunidade de conhecer os mochileiros de Sampa, a próxima Trip rola dia 25/01; segue abaixo o Link do tópico e outros adicionais com maiores informações sobre o lugar.

Abraços!

http://www.paranapiacaba-spr.org.br/

http://www.estacoesferroviarias.com.br/p/paranapiacaba.htm

http://www.cidadeshistoricas.art.br/paranapiacaba/

Postado
  • Membros

Uma prainha pertinho de Sampa: Guaratuba = pegando a Rio-Santos (sentido Santos-Rio), umas praias depois da Riviera.

Realmente vale a pena! Entra pela última portaria do condomínio, vai até o canto esquerdo da praia, onde desemboca um rio, lá tem umas casinhas de pescadores onde pode-se alugar (e ajudá-los) uns caiaques (não são muito novos, mas vale a aventura) e passear pelo rio, curtindo a paisagem, fauna e flora do mangue que margeia. Em época de cruzamento vemos milhões de caranguejos de todas as cores e tamanhos... é D + (só não faça como eu q me assustei com o tamanho deles q até virei o caiaque.... aí foi um perrengue pra voltar... nem quero lembrar...)

Boa viagem a todos!id='Comic Sans MS'>

• 3 anos depois...
Postado
  • Membros

Boa SILVINHA.. realmente essa praia é fantastica... e muito vazia pois todos pensam que é propriedade particular.. e fechada ao publico.. mas na verdade ai não é um condominio... os moradores que fizeram a portaria... basta chegar na portaria e falar que vc vai a praia... esse riozinho que se junta ao mar realmente é uma delicia.. agua limpinha e não é muito fundo...tenho um amigo que tem casa grudado no rio e na praia... agora não sabia dessa de alugar o caiaque... onde alugo.. quanto que sai?

abraços

Postado
  • Membros

LEGAL! TAMBEM QUERO IR PRA LA. ALGUEM SABE QUANTOS KILOMETROS ATE LA SAINDO DA ZONA SUL DE SAMPA?

Postado
  • Membros

moçada, e trekking de travessia? alguém tem algum roteiro em sp?

Postado
  • Membros

Crazy... depende... de q lugar da ZN SUL ?

olha eu saindo daki de casa na ZN coladinho na dutra... são 120km até riviera... de riviera até la.. são mais uns 5~10km.... dai da ZN SUL.. deve dar um total de 170km

beijos

• 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado
  • Membros

É realmente esqueceram de citar o PETAR que é maravilhoso...

São Paulo tem diversos lugares lindos para se visitar... ubatuba tem dezenas de praias maravilhosas.. muitas delas.. de dificil acesso.. assim como ilha bela...

Ilha do cardoso, cananeia, iguape e reserva da jureia, é um espetaculo de beleza... isso falando de litoral, interior de sampa é muito rico e diversificado, para que curte esportes radicais tem a famosa BROTAS e a não tão conhecida mas tão boa quanto SOCORRO...,

Fora o PETAR que tem a maior concentração de cavernas do mundo, são mais de 200 cavernas se não me engano...

fora as cidades históricas, como a tão falada paranapiacaba, que é legal de se visitar e tudo o mais, cidades como a ja citada cunha, e uma outra que é bem pertinho e merece com certeza uma visita é São Luiz do Paraitinga e lagoinha, ambas mto acolhedoras... São Luiz do Paraitinha possui uma cultura local maravilhosa.. vale a pena a visita...

abraço galera.. espero poder ter ajudado um pouco a galera.. com alguns lugares...

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Cara... vou deixar algumas contribuições meio bizarras...

A 1a é o municipio de Teodoro Sampaio e municipios vizinhos (especialmente Rosana e Presidente Epitácio, e se der tempo, Presidente Prudente). Em Teodoro tem um parque gigante com uma montanha dentro, o Morro do Diabo. Lá perto tem Rosana, a ultima cidade do EStado (a ponta do mapa na divisa entre SP, PR e MS), a cidade é nada a ver mas tem uma usina e ilhas no rio, meio desertas, algumas c/bufalos e tal... Presidente Epitácio é uma cidade legalzinha, tem um ou outro atrativo, e um restaurante chamado Tucunaré que serve deliciosos peixes...

A 2a é Olimpia, cidadezinha do interior onde tem as Thermas de Laranjais, um mega resort aquatico...

Tem tbm Águas de S. Pedro, e as outras "Águas"- Lindóia, etc...

E, uma cidade perdida no noroeste de SP: Santa Fé do Sul... tem orla fluvial (nunca fui mas falaram que é sensacional), e fica +/- perto duma cidadezinha que foi colonia de japoneses chamada Pereira Barreto (boa parte dos paulistanos descendentes tem parentes que passaram por lá... principalmente o pessoal da região de Mogi).

Ah e falaram de Embu das Artes? Holambra?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.