Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa 20 dias!

Postado
  • Membros

Bom antes de tudo quero dizer que esse é meu primeiro post!

Estou um pouco perdido, porque pretendo ir pra europa dia 2 de janeiro! Mas não tenho certeza de quais paises devo visitar.

Eu chego na Suiça, porque minha namorada está lá na casa de sua irmã. Minha ideia inicial seria visitar : Berlin/ Praga/ Paris/ Amesterdã e se possivel Barcelona! Gostaria de saber a opinião de vocês, essa ordem de visita aos paises é boa ? Seria mais interessante outra ordem ? Qualquer informação que vocês passarem tenho certeza que vai me ajudar bastante! =D

Obrigado a todos e espero algumas dicas o quanto antes!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bem-vindo ao fórum.

A Suiça, apesar de ser um país pequeno, tem enorme potencial turístico e é uma opção ótima para a época que você vai viajar - inverno. No seu lugar, eu não perderia tempo fazendo um tour por vários aeroportos e estações de trem na Europa, tendo tantas opções logo ao lado. E o melhor, com hospedagem de graça, num lugar onde a hospedagem é caríssima. Aproveite sua oportunidade.

Pesquise a respeito. Muito. Tanto aqui no fórum, quanto em outros lugares. Lembre-se de adequar o roteiro ao tempo que você tem disponível, o que você não informou.

Postado
  • Autor
  • Membros
Bem-vindo ao fórum.

A Suiça, apesar de ser um país pequeno, tem enorme potencial turístico e é uma opção ótima para a época que você vai viajar - inverno. No seu lugar, eu não perderia tempo fazendo um tour por vários aeroportos e estações de trem na Europa, tendo tantas opções logo ao lado. E o melhor, com hospedagem de graça, num lugar onde a hospedagem é caríssima. Aproveite sua oportunidade.

Pesquise a respeito. Muito. Tanto aqui no fórum, quanto em outros lugares. Lembre-se de adequar o roteiro ao tempo que você tem disponível, o que você não informou.

Legal Marcos!

Realmente planejo ficar uma semana na suiça, meu tempo disponivel é de 22 dias na realidade!

Sobre a ordem dos paises que vou visitar, vc tem alguma sugestão ?

Postado
  • Membros

Uma semana pode ser muito pouco, mas tudo bem.

Sobre a ordem, eu faria Paris-Amsterdã-Berlim-Praga e, de lá, voltaria pro BR.

Postado
  • Membros

Fiquei 10 dias na Suíça em dezembro, tem o link na minha assinatura. Recomendo.

Em 20 dias, se não quiser ficar só em um país, poderia incluir a Áustria ou o sul da Alemanha.

Como conselho geral, aproveite as regiões inteiras, não fique pulando de capital em capital.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.