Membros lu1zin Postado Dezembro 3, 2012 Membros Postado Dezembro 3, 2012 Bom antes de tudo quero dizer que esse é meu primeiro post! Estou um pouco perdido, porque pretendo ir pra europa dia 2 de janeiro! Mas não tenho certeza de quais paises devo visitar. Eu chego na Suiça, porque minha namorada está lá na casa de sua irmã. Minha ideia inicial seria visitar : Berlin/ Praga/ Paris/ Amesterdã e se possivel Barcelona! Gostaria de saber a opinião de vocês, essa ordem de visita aos paises é boa ? Seria mais interessante outra ordem ? Qualquer informação que vocês passarem tenho certeza que vai me ajudar bastante! =D Obrigado a todos e espero algumas dicas o quanto antes! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 3, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2012 Bem-vindo ao fórum. A Suiça, apesar de ser um país pequeno, tem enorme potencial turístico e é uma opção ótima para a época que você vai viajar - inverno. No seu lugar, eu não perderia tempo fazendo um tour por vários aeroportos e estações de trem na Europa, tendo tantas opções logo ao lado. E o melhor, com hospedagem de graça, num lugar onde a hospedagem é caríssima. Aproveite sua oportunidade. Pesquise a respeito. Muito. Tanto aqui no fórum, quanto em outros lugares. Lembre-se de adequar o roteiro ao tempo que você tem disponível, o que você não informou. Citar
Membros lu1zin Postado Dezembro 3, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 3, 2012 Bem-vindo ao fórum. A Suiça, apesar de ser um país pequeno, tem enorme potencial turístico e é uma opção ótima para a época que você vai viajar - inverno. No seu lugar, eu não perderia tempo fazendo um tour por vários aeroportos e estações de trem na Europa, tendo tantas opções logo ao lado. E o melhor, com hospedagem de graça, num lugar onde a hospedagem é caríssima. Aproveite sua oportunidade. Pesquise a respeito. Muito. Tanto aqui no fórum, quanto em outros lugares. Lembre-se de adequar o roteiro ao tempo que você tem disponível, o que você não informou. Legal Marcos! Realmente planejo ficar uma semana na suiça, meu tempo disponivel é de 22 dias na realidade! Sobre a ordem dos paises que vou visitar, vc tem alguma sugestão ? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2012 Uma semana pode ser muito pouco, mas tudo bem. Sobre a ordem, eu faria Paris-Amsterdã-Berlim-Praga e, de lá, voltaria pro BR. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Dezembro 4, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 4, 2012 Fiquei 10 dias na Suíça em dezembro, tem o link na minha assinatura. Recomendo. Em 20 dias, se não quiser ficar só em um país, poderia incluir a Áustria ou o sul da Alemanha. Como conselho geral, aproveite as regiões inteiras, não fique pulando de capital em capital. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.