Ir para conteúdo

GPS - Marcas, Modelos e Dicas


Posts Recomendados

  • Membros
Alguem sabe onde consigo um preço em conta para o cabo para conectar o gps amarelo da Garmin com o PC? Gostaria de baixar algumas rotas de trilha pelo trackmacker.

 

Estive procurando para o 72 e achei esse site com preços menores do que tinha visto antes. Compara aí com os q vc já viu.

 

Um abraço.

 

http://www.geostudio.com.br/ListaProdutos.asp?Code1=30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pessoal!

Comprei o cabo para PC na GeoStudio, atendimento e entrega eficientes (entregaram em 1 dia após a confirmação do pagamento). Foi o melhor preço que achei ($60,00), o produto não é o original da Garmin, mas é de boa qualidade e vêm com nota fiscal e garantia. Estou satisfeito, testei ontem e já carrreguei e baixei algumas trilhas com o Trackmaker. Agora é só pegar a mochila e encarar qualquer trilha com mais segurança.

 

Rousoz, da linha etrex, acho que somente o Vista e o Legend carregam os mapas de fundo, o amarelinho somente carrega rotas, trilhas e waypoints.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente, continuo com uma dúvida: O Gps Garmin 72 Usa mapa de fundo?

 

Como disse antes, o manual diz isso:

"O GPS 72 vem com um banco de dados de ponto marítimos carregado de fábrica que inclui auxiliares de navegação marítimos e principais cidades. Este pode ser substituído por auxiliares de navegação maritimos, cidades, e pontos de interesse usando produtos MapSource GARMIN."

 

Se ele tem o recurso MapSource significa que ele aceita mapas de fundo? Na janela Menu, aparece um ítem "info MapSource" mas ainda não comprei um cabo par tentar colocar mapas nele, então o ítem não está disponível.

 

Alguém pode ajudar?

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

tô com meu etrex amarelinho aqui e é uma beleza para marcar as caminhadas que faço...se alguém tiver curiosidade pode visitar meu flickr que tá cheio de imagens do Google Earth com as trilhas das caminhadas, inclusive com alguns gráficos mostrando a altitude das trilhas... :-)

 

Recomendo...Bom, barato e resolve...

 

Se bem que a mão coça por um Garmin GPSMAP 60CSx!!! :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Rapaziada, hj é o primeiro dia em que leio sobre o assunto, então sou praticamente cego em se tratando de GPS.

 

O que vcs acham dos gps da palm? pelo q vi são razoavelmente baratos pelo que oferecem em termos de display e armazenamento. Eles trabalham com as extensões "consagradas" como a do garmin ou usam um formato próprio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

moçada, fui ao http://www.geostudio.com.br/ListaProdutos.asp?Code1=10 e dei uma sapeada nos preços. ok, todos eles me dão o ponto onde estou... mas, perguntando como leigo, qual dos mais baratos quebraria bem o galho em trilhas? por exemplo, o site da trilhas e rumos dá o caminho da trilha petrô-terê (http://www.trilhaserumos.com.br/dicas_ondeir_ler.asp?IdDestino=41), em qual desses aparelhos eu poderia carregar esses dados e me virar na trilha sem precisar de guia? o etrex amarelinho básico já serve pra isso?

 

desculpem as perguntas idiotas, mas eu entendo tanto tanto de gps quanto da política externa do zimbábwe... ou seja, nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Te recomendo um Mio A701, é um PDA com celular e GPS, é só carregar o cartão dele com os mapas e usar, a antena dele é potente e funciona muito bem, vi vários reviews dele pela internet e gostei muito, só não comprei porque não disponho de um valor assim.

 

http://www.pocketpt.net/forum/index.php?showtopic=9079

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...