Ir para conteúdo

Ajuda - Roteiro -> Portugal, Espanha, França, Itália e +2

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom, o roteiro tá bem fraco ainda por uma série de razões..

Estou tentando planejar a viagem para os meus pais.. Casal de 50 anos e que NÃO fala inglês..

Eles viajarão em setembro.. devem ficar uns 25 dias mais ou menos..

O roteiro mais básico que fiz é:

Portugal - 4 dias (Lisboa e uma outra cidade)

Espanha - 4 dias (Madrid e Barcelona)

França - 4 dias (Paris e alguma cidadezinha produtora de vinho, de preferência na região de Paris)

Itália - 6 dias (tudo que tem direito - é o lugar mais desejado por eles)

????A - 3 dias (algum país com neve nessa época)

????B - 3 dias (algum país barato e que não seja fora de mão)

* meu pai é tarado por navio, seria legal um dos translados ser por navio

Gostaria de sugestões de vocês.. o perfil da viagem vai ser bem turismão mesmo, lugares manjados e etc..

Minha preocupação é o idioma e os translados..

Enfim.. já agradeço de forma antecipada =]

• Membros
Postado

Falai cara....

Seguinte, 4 dias em Lisboa ta bom, da pra conhecer os principais pontos turisticos e praias.

4 dias na Espanha sendo 2 em Madri e 2 em Barcelona não rola, e pouco tempo, optaria por um ou por outro ou até mesmo tiraria a Espanha.

Paris 4 dias esta legal, de Paris vc pode seguir para Chamonix pegando alguma vinicula pelo caminho.

Chamonix tem neve o ano inteiro e é onde se encontra o Aiguile du midi, a cidade é muito charmosa e muito legal.

Então,

Já que o foco é Italia eu começaria a pensar mais ou menos assim:

Brasil / Lisboa / Paris / Chamonix / Milão / 5 Terre / Florença / Pisa / Roma / Brasil

Caso se enterrese posso lhe ajudar com deslocamentos e outras coisas.

Valew...

• Colaboradores
Postado

Olha só, você diz que a Itália é o lugar mais desejado por eles, mas reserva só 2 dias a mais que outros 5 países! Não faz sentido. "Tudo que tem direito" em 6 dias só se for apenas Roma.

25 dias para 6 países é impossível! E você nem sabe quais seriam os últimos 2...

Sugestão: Itália bem completa mais Suíça, aproveitando a neve.

• Membros de Honra
Postado

Já disseram tudo ... e se vocês não falam nem ao menos o inglês, deveriam se preocupar com o simples. Quanto mais inventar, mais difícil fica se adaptar, achar as coisas. A viagem fica mais estressante.

Vocês estão tratando países como quem trata cidades dentro de um estado brasileiro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...