Ir para conteúdo

Arquivo México - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

O Spring Break dos americanos equivale no Brasil à semana do saco cheio (inicio da primavera)sempre os preços são mais altos,a cidade realmente fica lotada de jovens entre 17 e 21 anos alcoolizados,eles dão preferência para se hospedar em resorts all inclusive.Dura de 8 a 10 dias,talvez por isso você ache datas mais baratas(em outras datas em março)estou indo esquiar nos EUA todo ano após o Spring Break,e o preço sempre é mais baixo apos, a Kallissinha está corretíssima no seu post!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite pessoal.

 

Adoramos os posts. Vamos pra Cancun dia 04/03/12 e como fechamos pacote de 7 dias, fizemos um roteiro restrito, conforme segue:

 

DIA1:

CHICHEN ITZA - (PASSEIO ESPECIAL DO ALVARO)

DIA 2:

CENOTE DOS OJOS + AKUMAL + TULUM (PASSEIO ESPECIAL DO ALVARO TB)

DIA 3:

ISLA MUJERES + PARQUE GARRAFÓN

DIA 4:

PLAYA DEL CARMEN + COZUMEL

 

OS DEMAIS DIAS SEPARAMOS PRA FICAR NA PRAIA, CONHECER CANCUN E IR ÀS COMPRAS.

 

*O que vcs acham desse roteiro? Dá pra dar uma incrementada???

 

*Queriamos fazer Xel Ha? Mas achamos muito distantes de PDC. Alguém fez os dois no mesmo dia? Vale lembrar q vamos fazer bate volta (Cancun-PDC-Cancun).

 

*O Parque Garrafón vale a pena??? Alguém sabe quanto custa? Como chega lá partindo de Isla Mujeres???

Se não fizermos o Pq Garrafón, o que tem pra fazer em Isla?

 

*E o Cozumel? Há que vamos fazer Akumal compensa fazer os dois? É muita coisa fazer PDC e Cozumel?

 

*Alguém tem o preço dos passeios atualizados?

 

Obrigado,

 

Ana e Du

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

muito legal o seu relato de Cancun, rodrigo! eu tb estive lá em 2010 e amei! Assino embaixo de tudo o que escreveu. Gostaria muito de voltar este ano..mas dessa vez com foco nas baladas..mas ainda estou à procura de companhia..se alguém estiver a fim..booooraaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ei Antoni...blz?

 

É provável que eu vá sozinho pra Cancun...meus amigos desistiram, já estou com passagens emitidas desde novembro/11...rs. Se estiver a fim, estarei por lá de 28/04 a 13/05 (nao necessariamente em Cancun todo esse tempo, vez que minha passagem de ida é pra Miami...).

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...