Ir para conteúdo

Ajuda Roteiro Europa (05jan a 13fev)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sim pessoal... estou querendo opinioes sobre o roteiro de minha viagem pra Europa q realizarei no prx mes... sei q estah meio em cima, mas dah pra mudar tranquilo :P (soh a chegada em madri e saida de roma q nao posso mexer)

enfim:

5, 6 e 7jan - madri

7,8 e 9jan - barcelona

10 a 13 jan - paris

13 e 15 jan - londres

16 e 17 jan - liverpool

17 a 19 jan - holanda

20 e 21 jan - belgica

22 e 23 jan - frankfurt

24 e 25 jan - bremen (obrigatorio, pois temos que visitar uma empresa lah)

26 e 27 jan - berlim

28 e 29 jan - munique

30jan a 01 fev - suiça

04 e 05 fev - veneza

06 e 07 fev - bolonha (obrigatorio tb, visita a lamborghini)

08 fev - pisa

09 a 13 fev - roma

nao tenham receio em dar opiniões... desde jah, agradeço :P

https://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&oe=UTF8&msa=0&msid=208503181726474991894.0004d07137fbc72ba6032

• Colaboradores
Postado

Rapaz, complicado, seu roteiro ta apertado demais. Você vai ficar 3 dias em Londres e isso não dá nem pra conhecer Westminster e arredores direito, aí vai pra Liverpool pra ficar 2 dia, mas também não contou o tempo de deslocamento entre as cidades, ou seja, ou vc vai ficar menos de 3 dias em Londres ou menos de 2 dia em Liverpool. Isso foi só um exemplo de como sua viagem vai ser complicada e mal aproveitada. Minha dica? O ideal de uma viagem é tentar ficar em uma região mais próxima, mas o grande problema no seu caso é que você tem lugares obrigatórios muito distantes um do outro (Madri, Roma e Bremen), então é um pouco complicado se fixar em uma região porque você vai ter que cortar grande parte da Europa já, mas ainda assim, exclua a maioria dos lugares, EM MÉDIA grandes cidades precisam de pelo menos 4 dias inteiros, cidades menores uns 3 dias e cidades como Amsterdam 2 dias (ainda assim, eu fiquei 5 dias em Amsterdam, 7 dias em Paris e achei pouco). Dá uma olhada nos roteiros aqui do site, existem TANTOS, assim você vai conseguir ver quanto tempo exatamente ia precisar pra cada lugar e assim excluir outros.

• Colaboradores
Postado

Sugeriria escolher regiões próximas e explorar mais cidades em cada uma. Por exemplo, já que tem que chegar por Madri e voltar por Roma, fazer esse trajeto conhecendo Espanha, sul da França (talvez Suíça) e Itália.

Não sugeri nada porque quem apresenta um roteiro pinga-pinga dificilmente vai estar disposto a alterá-lo para ele se tornar um roteiro que passe por menos países e mais cidades pequenas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...