Membros diegoserraazul Postado Dezembro 10, 2012 Membros Postado Dezembro 10, 2012 Sim pessoal... estou querendo opinioes sobre o roteiro de minha viagem pra Europa q realizarei no prx mes... sei q estah meio em cima, mas dah pra mudar tranquilo (soh a chegada em madri e saida de roma q nao posso mexer) enfim: 5, 6 e 7jan - madri 7,8 e 9jan - barcelona 10 a 13 jan - paris 13 e 15 jan - londres 16 e 17 jan - liverpool 17 a 19 jan - holanda 20 e 21 jan - belgica 22 e 23 jan - frankfurt 24 e 25 jan - bremen (obrigatorio, pois temos que visitar uma empresa lah) 26 e 27 jan - berlim 28 e 29 jan - munique 30jan a 01 fev - suiça 04 e 05 fev - veneza 06 e 07 fev - bolonha (obrigatorio tb, visita a lamborghini) 08 fev - pisa 09 a 13 fev - roma nao tenham receio em dar opiniões... desde jah, agradeço https://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&oe=UTF8&msa=0&msid=208503181726474991894.0004d07137fbc72ba6032 Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Dezembro 10, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2012 A minha opinião é que esse roteiro é um pinga-pinga insano pelo continente inteiro. Citar
Membros diegoserraazul Postado Dezembro 10, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 10, 2012 e pra diminuir esse pinga-pinga, vc sugeriria... partir pelo reino unido eu tb acho contramao e jah conheco, mas eh q vamos em grupo... e a decisao do grupo foi passar por lah... oq mais vc alteraria? Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Dezembro 10, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2012 Rapaz, complicado, seu roteiro ta apertado demais. Você vai ficar 3 dias em Londres e isso não dá nem pra conhecer Westminster e arredores direito, aí vai pra Liverpool pra ficar 2 dia, mas também não contou o tempo de deslocamento entre as cidades, ou seja, ou vc vai ficar menos de 3 dias em Londres ou menos de 2 dia em Liverpool. Isso foi só um exemplo de como sua viagem vai ser complicada e mal aproveitada. Minha dica? O ideal de uma viagem é tentar ficar em uma região mais próxima, mas o grande problema no seu caso é que você tem lugares obrigatórios muito distantes um do outro (Madri, Roma e Bremen), então é um pouco complicado se fixar em uma região porque você vai ter que cortar grande parte da Europa já, mas ainda assim, exclua a maioria dos lugares, EM MÉDIA grandes cidades precisam de pelo menos 4 dias inteiros, cidades menores uns 3 dias e cidades como Amsterdam 2 dias (ainda assim, eu fiquei 5 dias em Amsterdam, 7 dias em Paris e achei pouco). Dá uma olhada nos roteiros aqui do site, existem TANTOS, assim você vai conseguir ver quanto tempo exatamente ia precisar pra cada lugar e assim excluir outros. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Dezembro 10, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2012 Sugeriria escolher regiões próximas e explorar mais cidades em cada uma. Por exemplo, já que tem que chegar por Madri e voltar por Roma, fazer esse trajeto conhecendo Espanha, sul da França (talvez Suíça) e Itália. Não sugeri nada porque quem apresenta um roteiro pinga-pinga dificilmente vai estar disposto a alterá-lo para ele se tornar um roteiro que passe por menos países e mais cidades pequenas. Citar
Membros diegoserraazul Postado Dezembro 10, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 10, 2012 vlw galera... jah marcamos outra "mesa redonda" pra rever o planejamento da viagem... hahaha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.