Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

França - Hóteis e Albergues

Postado
  • Membros

Olá mochileiros...

Estou terminando de montar minha viagem, já tinha hostel escolhido...tdo certinho...até que li os comentários dos visitantes e me assustei...reclamaram de pulgas nos colchões...

Desta forma, estou procurando dicas de hotel/hostel barato, twin, e com banheiro privativo...mas barato mesmo, coisa de mochileiro... a minha maior preocupação é com a localização e limpeza, claro.

Vi alguns locais na região da sacre coeur que tem preços interessantes, mas falaram super mau, que era esquisito...prostituição e afins,..procede?

Viajo com uma amiga no ínício de maio..

Agradeço de antemão a todos os colaboradores do site, é maravilhoso!

Bjs a todos!

• Respostas 390
  • Visualizações 149.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• http://www.st-christophers.co.uk/paris-hostels Este albergue pra mim é sem dúvida uns dos melhore de Paris, ja fiquei 2 vezes e estou voltando pela 3 !!! No Subsolo tem uma balada bem legal, o Hoste

• Boa noite, Isabela. Paris é uma cidade cara.  você não encontrará hospedagem barata na região central. Para baratear o custo de hospedagem, a opção é ficar mais afastada do centro, mas num l

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Paris não é um local barato, e para complicar, o Euro também está meio caro, então já fique preparada para gastar um pouco mais de dinheiro em Paris. Também seria muito importante você falar que

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola pessoal,

Só repassando algumas coisas que escutei de pessoas que estiveram em paris nos últimos meses e que li em minhas pesquisas....

Para quem ta afim de ficar em hotéis de rede, como Ibis, CUIDADO, uma moça foi roupada recentemente, dentro do hotel, entraram no aguardo dela e levaram tudo !!!

Por ser uma rede grande, eles nao tem muito controle de quem esta ou nao de fato hospedado. Estava pensando em ficar em um mas depois dessa desisti.

Aos que querem ficar nos bairros entre 1 e 3 Cuidado a cidade esta cheia de Africanos, é isso mesmo, africanos q te puxam de um lado para o outro e querem amarrar pulseirinhas (tipo da Bahia !!) no seu braço e depois cobram 5 euros. ( minha cuinhado esteve em paris a alguns meses e vivenciou isso ) e a noite é perigoso andar por lá.

O que venho percebendo é que paris nao esta com o glamour em alta, já li vários depoimentos aqui no mochileiros, que dizem isso. Acredito então que vale a pena gastar um pouco mais e ficar em um local mais seguro.

Postado
  • Membros

Pessoal

Em julho ficarei em um hostel da rede St. Christofers que ainda não inaugurou... tô com medo, mas como tenho boas referências da rede resolvi encarar.. gostaria de saber se a localização é boa e se é muito perigosa... estarei sozinha..

St Christopher's Gare du Nord, Paris, France

5, Rue de Dunkerque, Paris, 75010,

tel: 0044 2086007505

http://www.st-christophers.co.uk/paris-hostels/gare-du-nord

Obrigadaaa

Postado
  • Membros
Pessoal

Em julho ficarei em um hostel da rede St. Christofers que ainda não inaugurou... tô com medo, mas como tenho boas referências da rede resolvi encarar.. gostaria de saber se a localização é boa e se é muito perigosa... estarei sozinha..

St Christopher's Gare du Nord, Paris, France

5, Rue de Dunkerque, Paris, 75010,

tel: 0044 2086007505

http://www.st-christophers.co.uk/paris-hostels/gare-du-nord

Obrigadaaa

Aproveitando, gostaria de saber a o bairro (numero) do outro Hostel dessa rede:

St Christopher's Paris Hostel

159 Rue Crimee | 68-74 Quai de la Seine, 75019 Paris, França (Buttes Chaumont / La Villette)

Obrigado!

Postado
  • Membros

Deinha,

St Christopher's Gare du Nord, Paris, France, fica no 10e Arrondissement, uma região tranquila, sem perigo, pode ir tranquila.

Vinicius,

St Christopher's Paris Hostel, apesar do nome da rua :-) também é uma avenida bem movimentada e sem perigo, porem está longe de tudo. A noite não tem nada nessa área. O número do bairro é 19e Arrondissement.

Abs

Postado
  • Membros

Ola Adriano,

Concordo com o que vc colocou....é q durantes as pesquisas vc le tanta coisa que fica meio aterrorizado, mas de fato nao é diferente no Brasil.

Postado
  • Membros

Dependendo de onde ficar o hostel, não há problemas. Acabo de passar oito dias em Paris e fiquei hospedada em um apartamento em Butte Montmartre, bem ao lado de Sacre-Couer e não tive o menor problema, mesmo chegando por volta das 2h da madrugada. Montmartre é uma boa opção de hospedagem se tiver metrô perto, mas antes de programar noitada, veja o horário de encerramento do metrô. Sei que nas sextas ele funciona até às 2h, mas isto não significa que o último trem sai daquela estação às 2h.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém conhece o Ibis Budget Paris Porte D'orléans (Etap)? Está com um preço ótimo, mas parece ser bem distante do centro. Obrigada!

Postado
  • Membros

Acabei de ficar 6 noites no Bastille Hostel e só tenho elogios! Simples, porém muito funcional! Fui sozinha e fiquei em quarto privativo para 1 pessoa, com chuveiro no quarto e banheiro compartilhado no andar (5 quartos). O hostel é limpo, tem café da manhã simples, mas bom. Para quem quer só uma cama, o aij fica no mesmo lugar, só que no prédio anexo (a entrada é a mesma para os dois hostel e o atendimento tb). Os funcionários foram muito solícitos, especialmente uma espanhola chamada Vitoria. Tem um mercadinho (franpix) a uns 30 metros, o metro é pertíssimo (ledrum-rollin), mc donald e Monoprix tudo pertinho também. Por um preço bacana, me hospedarei lá sempre que for preciso. ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.