Postado Janeiro 3, 2013 13 anos Autor Membros Fala Pauleands!! Últimas perguntas 1) Vc pagou U$70,00 ida e volta ou o trecho? 2) Esse passeio ao Vale Sagrado, é obrigatório a compra do bilhete turístico em Cusco (esse que custa + ou - 130 soles) ou basta procurar uma agência de viagem e pagar pelo transporte? Eu não entendi esse bilhete turístico... Brigadão pela ajuda!!! Abraço! Cara, paguei o trecho. A volta não lembro bem quanto custou, eu olhei aqui mais não anotei. Lembro que compramos o primeiro trem, tip 5h manhã, foi mais barato! Em Cusco compramos um bilhete para conhecer as ruínas da cidade. Já o bilhete do Vale Sagrado, se não me engano, compramos com a agência. Pelo que anotei aqui, gastamos 70 soles com a compra do bilhete e 30 com o Vale Sagrado + City Tour. Agora fiquei na dúvida se compramos dois bilhetes ou se era um só...
Postado Janeiro 6, 2013 13 anos Membros Brigado pela respostas! Eu vou dar mais uma pesquisada aqui sobre o assunto! Abraço
Postado Janeiro 10, 2013 13 anos Membros Penso em fazer o mesmo roteiro mas em 18 dias e com menos cidades, o roteiro seria o seguinte: Cusco Copacabana La Paz Uyuni San Pedro Atacama Arica(de passagem) Arequipa Cusco O que acha? O que me intriga são os custos, leio uito por aqui que o custo no Chile é bem alto e um amigo foi p Cusco em dezembro e disse que estava tudo bem caro. Penso em levar 3 mil reais, será que dá?
Postado Janeiro 10, 2013 13 anos Autor Membros Penso em fazer o mesmo roteiro mas em 18 dias e com menos cidades, o roteiro seria o seguinte:Cusco Copacabana La Paz Uyuni San Pedro Atacama Arica(de passagem) Arequipa Cusco O que acha? O que me intriga são os custos, leio uito por aqui que o custo no Chile é bem alto e um amigo foi p Cusco em dezembro e disse que estava tudo bem caro. Penso em levar 3 mil reais, será que dá? Quando organizei meu mochilão, a passagem mais barata que achei foi para Santa Cruz. Imagino que a passagem para Cusco seja muito mais cara, não? Quanto tempo você planeja ficar em cada cidade? Acho que seu mochilão está muito corrido. Às vezes, é melhor conhecer bem menos locais do que conhecer mal muitos. Mas acho que dá para fazer seu mochilão com esse tempo. Será corrido... Se você pensa em levar 3 mil fora passagens, acho que dá tranquilo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.