Ir para conteúdo

Mochilão - Bolívia, Peru e Chile


Posts Recomendados

  • Membros
Fala Pauleands!!

 

Últimas perguntas :)

1) Vc pagou U$70,00 ida e volta ou o trecho?

 

2) Esse passeio ao Vale Sagrado, é obrigatório a compra do bilhete turístico em Cusco (esse que custa + ou - 130 soles) ou basta procurar uma agência de viagem e pagar pelo transporte? Eu não entendi esse bilhete turístico... :?

 

Brigadão pela ajuda!!!

Abraço!

 

Cara, paguei o trecho. A volta não lembro bem quanto custou, eu olhei aqui mais não anotei. Lembro que compramos o primeiro trem, tip 5h manhã, foi mais barato!

 

Em Cusco compramos um bilhete para conhecer as ruínas da cidade. Já o bilhete do Vale Sagrado, se não me engano, compramos com a agência. Pelo que anotei aqui, gastamos 70 soles com a compra do bilhete e 30 com o Vale Sagrado + City Tour. Agora fiquei na dúvida se compramos dois bilhetes ou se era um só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Penso em fazer o mesmo roteiro mas em 18 dias e com menos cidades, o roteiro seria o seguinte:

Cusco

Copacabana

La Paz

Uyuni

San Pedro Atacama

Arica(de passagem)

Arequipa

Cusco

O que acha?

O que me intriga são os custos, leio uito por aqui que o custo no Chile é bem alto e um amigo foi p Cusco em dezembro e disse que estava tudo bem caro.

Penso em levar 3 mil reais, será que dá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Penso em fazer o mesmo roteiro mas em 18 dias e com menos cidades, o roteiro seria o seguinte:

Cusco

Copacabana

La Paz

Uyuni

San Pedro Atacama

Arica(de passagem)

Arequipa

Cusco

O que acha?

O que me intriga são os custos, leio uito por aqui que o custo no Chile é bem alto e um amigo foi p Cusco em dezembro e disse que estava tudo bem caro.

Penso em levar 3 mil reais, será que dá?

 

Quando organizei meu mochilão, a passagem mais barata que achei foi para Santa Cruz. Imagino que a passagem para Cusco seja muito mais cara, não? Quanto tempo você planeja ficar em cada cidade? Acho que seu mochilão está muito corrido. Às vezes, é melhor conhecer bem menos locais do que conhecer mal muitos.

 

Mas acho que dá para fazer seu mochilão com esse tempo. Será corrido... Se você pensa em levar 3 mil fora passagens, acho que dá tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...