Ir para conteúdo

Colômbia (Bogotá, Medellin, Cartagena, San Andres, Zipaquirá) – 2 semanas


Posts Recomendados

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Opa, rapaz, muito legal seu roteiro.. estou pensando em ir em julho e fazer praticamente o mesmo..

me diz uma coisa, tu tens informações de como é pra fazer o trajeto Bogotá - Medellin - Cartagena de ônibus? Tipo se é seguro, empresas que fazem, média de preço e quanto tempo?

Valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Carlinhabh,

Fui em novembro, segunda metade. Média de gastos é coisa de que depende demais de cada estilo de viajante. Meu orçamento era de USD 100/dia, mas gastei menos que isso (passagens aéreas exclusas).

 

gustavoterra,

Eu viajei Bogotá - Medellin - Cartagena de avião, não sei dizer sobre ônibus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

So me metendo rsrs

viajar de onibus nao compensa fui pra la em marco e acreditem pesquisei todas as formas mais baratas que havia. Porem o plano da avianca foi o melhor alem do preço bom parcelam em 10x.

Fiz bogota-cartagena-medelin de avião..

 

Qdo tvier um tempinho juro que posto os relatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

Galera,

 

Certificado: eu tenho e já fica no ppt. Mas não me pediram na Colômbia. Não sei se é obrigatório. Mas é sempre bom ter.

 

Onde ficar em Bogotá: a maior parte dos atrativos históricos da cidade está no centro histórico. É onde fica a maioria das atrações históricas da cidade. Tem vida noturna tb, mas a região mais centrada em restaurantes e vida noturna fica bem mais ao norte, na chamada Zona T. Mais cara, mais moderna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...