Membros meirelessm Postado Dezembro 18, 2012 Membros Postado Dezembro 18, 2012 gente é o seguinte... estou me programando para viajar em março para europa 20 dias, e estou meio perdida de como elaborar o roteiro de vigem. Gostaria de passar pela França, Espanha, Italia e Suiça. na franca nao queria me prender só a a Paris, quero tambem conhecer outras cidades como chamonix entre outras, e na divisao dos dias estou pretendendo passar mais dias na franca. Queria saber mais ou menos por onde comecar. O meu distino principal e Paris e depois dai quero saber como divido os meus dias e quais locais vale a pena conhecer, levando em consideracao o trajeto, dinheiro essas coisas. desde ja agradeço Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Dezembro 19, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 19, 2012 Pode começar cortando Espanha, Itália e Suíça, pois 20 dias não dá pra isso tudo. Pesquise sobre a França para decidir o que quer conhecer e quanto tempo cada cidade merece: franca-f156.html Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 19, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2012 Bem-vindo ao fórum. Se eu pudesse hoje voltar no tempo, ficaria 20 dias só na França. Ficamos 10 e deu um gostinho enorme de "quero mais", é um país fantástico. Se viajar no final de março, pegando abril, melhor ainda. Deve ficar espetacular na primavera. Siga o conselho do Color Mundi e pesquise sobre o país. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.