Ir para conteúdo

viagem europa março

Posts Recomendados

• Membros
Postado

gente é o seguinte...

estou me programando para viajar em março para europa 20 dias, e estou meio perdida de como elaborar o roteiro de vigem. Gostaria de passar pela França, Espanha, Italia e Suiça. na franca nao queria me prender só a a Paris, quero tambem conhecer outras cidades como chamonix entre outras, e na divisao dos dias estou pretendendo passar mais dias na franca. Queria saber mais ou menos por onde comecar. O meu distino principal e Paris e depois dai quero saber como divido os meus dias e quais locais vale a pena conhecer, levando em consideracao o trajeto, dinheiro essas coisas.

desde ja agradeço

• Membros de Honra
Postado

Bem-vindo ao fórum.

Se eu pudesse hoje voltar no tempo, ficaria 20 dias só na França. Ficamos 10 e deu um gostinho enorme de "quero mais", é um país fantástico. Se viajar no final de março, pegando abril, melhor ainda. Deve ficar espetacular na primavera.

Siga o conselho do Color Mundi e pesquise sobre o país.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...