Ir para conteúdo

Mochilão Uruguai - carnaval/2013


Posts Recomendados

  • Membros
Desculpa a minha ignorância, mas estou pensando em fazer um mochilão parecido com o de vocês, arredondando qual seria o custo total dos meus gastos?

 

Abraços!

 

E aí, Percy, tudo bem? Não é ignorância não, no início, é difícil mesmo saber quanto vamos gastar em uma viagem, mas isso depende bastante do seu estilo de viagem. Eu sou adepta de gastar pouco, mas, antes de ir, eu estipulei gastar R$ 90/dia. Acho que é o suficiente para passar bem em qualquer cidade do Uruguai e em Buenos Aires. Digo que só passei um pouco, mas beeem pouco, disso em Punta del Este. Como iria ficar 18 dias, isso daria R$ 1620, certo? Eu levei um pouco mais para imprevistos. Algo como uns R$ 1800 e me sobrou dinheiro no final. Tudo bem que eu não saí à noite tanto quanto gostaria, mas é tranquilo. Acho que um valor entre R$ 1600 e R$ 1800 (sempre bom levar em conta que pode rolar imprevistos) tá ótimo, você vai gastar mais em Punta del Este, talvez em Montevideo e, com certeza, em Buenos Aires. Eu fiz minha viagem toda de bus. Antes de sair de Porto Alegre, só gastei com as passagens de ida para Punta e volta de Bueno Aires para Poa, o que deu R$ 391,75. Fiz reservas (aqueles 10%) de hostel, mas não fui eu quem pagou. :P Então, isso quer dizer que o dinheiro que levei para a viagem incluiu transporte dentro das e entre as cidades, alimentação, hospedagem, bebidas em festas (não fui em nenhuma festa que pagava) e entradas em alguns pontos turísticos. Como, no final, me sobrou muito dinheiro, acabei até comprando umas coisas pra mim e presentes pra família e amigos. Ah, esqueci. Em Montevideo e em Buenos Aires, fiquei hospedada pelo Couchsurfing, então não gastei com diária de hostel. Espero ter ajudado nessa questão. Se precisar de mais ajuda, pode mandar as dúvidas, blz? Comecei o meu relato, tipo, agora, se quiser acompanhar. E, como disse o Jackao acima, o Uruguai é lindo mesmo, tô louca para voltar. ::otemo::

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...