Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

1.Teva: a melhor papete que já tenho é a Teva-fi II..muito confortável... a melhor.

 

2.Timberland: modelos como trail dog, tem uma aderência espetacular, mas me machucam um pouco o pé. se vou andar muito, preciso por meias.

 

3. Goók: Uma papete que tenho usado especificamente para andar em rios de correnteza fraca e em pedras de rio, é a goók, aquelas de sola de caminhão ...

não recomendo ela para caminhadas, mas são boas para andar em rios e nas pedras de rio. E costumam ser baratas.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi gente!!!!

 

Estou procurando uma papete, e pelo que li no fórum, a bambambam é a da TEVA. Pórem onde acho para comprar? Pesquisei na net e só encontrei em site americano e/ou europeu. Em que loja (que possui venda on line) posso encontrar uma destas no Brasil? Alguém sabe me informar?

 

Não vi nenhum comentário sobre a marca CROCS. Alguém sabe me falar um pouco sobre ela. Os vendedores enchem a bola da papete, porém quero a opinião de algum consumidor, entende?!

 

A finalidade da minha papete será mais para descansar os pés no fim de um dia de caminhada e dependendo do clima dar uns rolés também....

 

Desde já agradeço a ajuda,.......que sempre chega.....Abraços da Montanha!!!!!

 

Marilú

Link para o comentário
  • Membros
Estou procurando uma papete, e pelo que li no fórum, a bambambam é a da TEVA. Pórem onde acho para comprar? Pesquisei na net e só encontrei em site americano e/ou europeu. Em que loja (que possui venda on line) posso encontrar uma destas no Brasil? Alguém sabe me informar?

 

A Teva não é comercializada no Brasil, e muito menos tem um representante comercial por aki!

O unico jeito que eu conheço msm, é comprar lá fora (e talvez pedir p/ alguem trazer, ou descobrir uma loja de lá que entregue no Brasil)

 

Boa sorte!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

CROCS, particularmente eu não uso, mais já tive a oportunidade de experimentar eles fora da loja.

 

primeiro aquilo é muito, mais muito feio mesmo;

 

segundo aquilo é muito, mais muito confortável.

 

Parece que eles por enquanto não caíram no gosto da galera mochileira do Brasil, lá fora é muito comum. Se compararmos com uma Havaiana eles são caros, com uma papete boa já temos um preço equivalente. Me impressiona como aquela coisa enorme é leve.

 

Para uma trilha leve até uma cachoeira, por exemplo, acho que eles são mais práticos que tênis. O design deles contribui para uma boa proteção dos pés e a tira que prende o calcanhar garante a estabilidade.

 

Não comprei um porque como falei acho eles muito feios, já tentei papetes, mas nunca me adaptei, também nunca tive uma boa, sou adepto ainda da Havaiana, mas estou estudando a compra de uma papete top.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

minha namorada comprou um croc "genérico" em sp a uns 20 pilas. não comprei pra mim pq não tinha meu tamanho. mas ela não tira do pé, inclusive pra caminhadas longas, e essa semana vou dar uma procurada pra ver um par pra mim. se eu lembrar de procurar, claro.

 

são muito leves, mas muito leves mesmo! mais leves que um par de havaianas.

Link para o comentário
  • Membros

Galera a papete da CROCS a que me refiro na pergunta, é o modelo Tikali, não aquela coisinha que parece sapato de boneca de 1,99 (Cayman).

 

Alguém sabe se no freeshop de Paris ou de Doha ou até mesmo em Katmandu eu consigo uma TEVA?

 

Ela, convenhamos, é mais top.

 

Desde já agradeço...

 

Abraços!!!! :D

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Marilu,

 

não conhecia esse modelo, parece interessante. É feito do mesmo material do Crocs tradicional. Uma coisa que não falei, o solado da Crocs e realmente antiderrapante, mesmo no piso molhado.

 

Já tive a oportunidade de ver uma Teva de perto e achei bem resistente, pena que não vende mais no Brasil. Acho que a melhor opção no Brasil são as Timberland.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

marilu,

 

o que vc quer dizer com + "top"? mais na moda, mais "in", + fashion, que dá + status, essas coisas, ou melhor pra usar?

 

eu tenho uma teva terra-fi. excelente, demora a gastar a sola, resistente. deu pra ajsutar bem no pé, confortável, dá pra fazer trilha com ela, pois tem uma aderência razoável pra barro molhado. lado negativo: pesada, xulezenta, xulezenta pácas, diga-se de passagem. usa-se na cidade quando não se tem medo de assustar os outros com o xulé!

Link para o comentário
  • Membros
marilu,

 

o que vc quer dizer com + "top"? mais na moda, mais "in", + fashion, que dá + status, essas coisas, ou melhor pra usar?

 

eu tenho uma teva terra-fi. excelente, demora a gastar a sola, resistente. deu pra ajsutar bem no pé, confortável, dá pra fazer trilha com ela, pois tem uma aderência razoável pra barro molhado. lado negativo: pesada, xulezenta, xulezenta pácas, diga-se de passagem. usa-se na cidade quando não se tem medo de assustar os outros com o xulé!

 

Mais top no sentido de uso. É bonita também, e isso é bom.

Muito bem cotada por todos que já usaram.

Essa do xulé, acho que com qualquer papete deve ocorrer o mesmo. :mrgreen:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...