Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Pat, a Timberland e a Teva, possuem modelos femininos. A Tribo dos pés não é legal! Tenho as duas. A da Timberland escorrega um pouco por dentro, tipo, pra quem fica suando no pé é desconfortável a da Teva é mais cara, mas é fooooda, muito boa e sempre aparece em promoção na Centauro, foi lá que comprei, hahaha. Pra trilhas pesadas não é aconselhavel mesmo, mas pra uma trilha, tipo abraão/Lopes mendes, por exemplo, segura muito bem, mas como o Trota falou, prefiro usar pra descançar os pés, apesar de que nada melhor depois de um dia de caminhada, chegar e colocar um chinelo havaianas.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fuçando uma loja do Centro do Rio, encontrei duas papetes da GUAICURUS :

 

Ilha Bela - mais simples e com tiras para ajuste

Ilha Grande - Um pouco mais robusta, com proteção para a ponta dos dedos (como se fosse a parte dianteira da bota de caminhada).

 

Ambas com solado Amazonas.

 

Estavam por R$ 98,00 na SUB&SUB.

 

JC

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Pessoal, acabei de comprar a minha segunda papete Teva, e recomendo com tranquilidade. Sei que vai parecer propaganda, mas é porque eu realmente fiquei muito satisfeito: é o calçado mais durável (e um dos mais confortáveis) que eu já tive; a minha primeira tem uns três anos, eu uso bastante, e só agora a sola está ficando lisa.

 

Comprei a segunda agora por isso, e porque elas estão em promoção na Pé na Trilha, de SP; tá saindo pelo preço em dólar, como se não pagasse imposto nem frete. Mesmo assim é uma papete cara; sai o preço de um tênis (paguei 160 na Terra Fi, que é um modelo caro), mas na minha opinião vale a pena.

 

Essa que eu comprei tem uma palmilha muito macia, é uma delícia. E elas têm amortecimento sim: uma "cápsula" de borracha de densidade diferente, bem elástica, chamada "shock pad"; se você aperta a palmilha ou o solado na altura do calcanhar, percebe a diferença.

 

Pra mim, usando uma meia dá pra usar sim numa trilha leve; as tiras são bem desenhadas e reforçadas, dão bastante estabilidade (vejam na foto do primeiro post -- é uma Teva); é particularmente boa pra lugares úmidos (ou molhados mesmo), pois além de não derrapar, seca rápido.

 

No geral, acho que é uma ótima opção para viagens em locais quentes, com caminhadas -- mas eu acabo usando também no dia-a-dia da cidade, pois num dia de calor são mais confortáveis que um tênis.

 

O chulé... é verdade. No começo, a minha era um terror! Mas aí descobri que o talco resolve 100%, passou de vez.

 

Também recomendei a papete pra minha namorada, que comprou o modelo feminino nessa promoção, e já disse que é uma "convertida" -- achou ótima.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...