Membros de Honra ogum777 Postado Setembro 23, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 23, 2008 ah, não, ela é muito top no xulé. é lendária por isso. os caras conseguiram se superar nesse quesito, ao projetar essa papete! Citar
Membros Marilu Postado Setembro 24, 2008 Membros Postado Setembro 24, 2008 ah, não, ela é muito top no xulé. é lendária por isso. os caras conseguiram se superar nesse quesito, ao projetar essa papete! heheheheheh......... Citar
Membros de Honra Augusto Postado Setembro 24, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2008 Usei muito papete em algumas caminhadas e trilhas em região de praia. O meu primeiro modelo era um Rider, mas não lembro que tipo de modelo era. O meu segundo modelo também é da Rider, que é a Trip 2. Tem um modelo muito bom deles que é a Rider Trail. Todos estão com preços na faixa de $40,00 a $50,00 e são bem resistentes. Palavra de quem já usou muito esse tipo de calçado. Só acho um absurdo comprar essas papetes da Timberland, Reebok, Adidas que custam mais que o dobro disso e tem a mesma qualidade. O meu primeiro modelo usei até o osso e aguentou muito. Eu só tenho a elogiar essa marca. Abcs Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Setembro 24, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2008 augusto, vc esqueceu de acrescentar q essas papetes "de marca" são no mais das vezes fabricadas pela mesma empresa que faz a rider. agora, dêem sempre uma sapeada em ofertas. minha teva saiu por cerca de 50 pilas numa queima de estoque da pé na trilha. Citar
Membros de Honra Augusto Postado Setembro 24, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2008 É verdade Ogum. É a Grendene. Falow Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Fevereiro 13, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2009 Experimentei alguns modelos de papetes durante minha vida aventureira. O modelo que procurava deveria atender às seguintes exigências: 1. ser esteticamente agradável para uso urbano e trilha 2. ser de secagem rápida para eu por os pés na água em travessias de rios e córregos e continuar caminhando sem ter o pé encharcado por muito tempo. 3. não abrir quando em caminhada submersa em água. Velcro abre, não tem jeito. Encontrei no modelo Timberland River Dog (e não Fox River como citei no tópico "Botas, qual comprar?") a adequação que eu necessitava, ou seja: 1. não utiliza velcro como fecho, portanto não solta na água e o fecho não afrouxa a toa. 2. utiliza neoprene, plásticos e apenas detalhes em couro. Seca rápido. 3. a biqueira é um pouco mais alongada e alta para proteger os dedos das topadas. 4. é bonita e dá pra usar tanto em trilha quanto uso urbano 5. pageui R$ 150,00 na época mas me serviu muuuuuuuuito bem durante 3 anos. Então, bom custo / benefício. 6. solado resistente, confortável com boa aderência. Acontece que a Timberland tirou de linha essa papete (e quase fico maluco de procurar) mas colocou no mercado um produto equivalente: a Remlhoh http://www.penatrilha.com.br/product_info.php?cPath=91125_91217&products_id=8705 . Esse modelo possui o mesmo solado da River Dog, fecho em clip (o mesmo sistema usado em mochilas para clipar a barrigueira), neoprene e plásticos. O uso de couro foi descontinuado, o que tornou melhor facilitando a secagem. O modelo custa R$ 180,00 mas se durar o tempo da River Dog então matém o bom custo / benefício. Há um modelo masculino e outro feminino. Comprei o meu na Pé na Trilha. Até o momento no site está apresentado apenas o modelo feminino mas eles têm o masculino também. É só entrar em contato. Citar
Membros Beto Ortega Postado Fevereiro 13, 2009 Membros Postado Fevereiro 13, 2009 Olá estava vendo ums site de calçados tipo Papetes e vi isso... ve se vem de encontro aque vc esta procurando... um abraço http://www.casadepedra.com.br/loja/Categories?action=search&subCategoryId=46&categoryId=4 Citar
Membros Jolly Roger Postado Março 29, 2009 Membros Postado Março 29, 2009 olá, pessoal estou querendo comprar um par de papetes, mas parece que o lance do chulé é um lugar comum nesses calçados. Existe algum produto que possa ser usado p/ acabar com esse problema? Quais dicas para evitar chulé no papete vocês tem para dar? um abraço Citar
Membros Nome Postado Fevereiro 3, 2010 Membros Postado Fevereiro 3, 2010 Para atualizar o tóp: Onde comprar papetes da Teva aqui no BR Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 3, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2010 Para atualizar o tóp: Onde comprar papetes da Teva aqui no BR eu comprei na pé na trilha, há algum tempo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.