Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
ah, não, ela é muito top no xulé. é lendária por isso. os caras conseguiram se superar nesse quesito, ao projetar essa papete!

:D:D heheheheheh.........

• Membros de Honra
Postado

Usei muito papete em algumas caminhadas e trilhas em região de praia.

O meu primeiro modelo era um Rider, mas não lembro que tipo de modelo era.

O meu segundo modelo também é da Rider, que é a Trip 2. Tem um modelo muito bom deles que é a Rider Trail.

Todos estão com preços na faixa de $40,00 a $50,00 e são bem resistentes. Palavra de quem já usou muito esse tipo de calçado.

Só acho um absurdo comprar essas papetes da Timberland, Reebok, Adidas que custam mais que o dobro disso e tem a mesma qualidade.

O meu primeiro modelo usei até o osso e aguentou muito. Eu só tenho a elogiar essa marca.

Abcs

• Membros de Honra
Postado

augusto, vc esqueceu de acrescentar q essas papetes "de marca" são no mais das vezes fabricadas pela mesma empresa que faz a rider. :lol:

agora, dêem sempre uma sapeada em ofertas. minha teva saiu por cerca de 50 pilas numa queima de estoque da pé na trilha.

• 4 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Experimentei alguns modelos de papetes durante minha vida aventureira.

O modelo que procurava deveria atender às seguintes exigências:

1. ser esteticamente agradável para uso urbano e trilha

2. ser de secagem rápida para eu por os pés na água em travessias de rios e córregos e continuar caminhando sem ter o pé encharcado por muito tempo.

3. não abrir quando em caminhada submersa em água. Velcro abre, não tem jeito.

Encontrei no modelo Timberland River Dog (e não Fox River como citei no tópico "Botas, qual comprar?") a adequação que eu necessitava, ou seja:

1. não utiliza velcro como fecho, portanto não solta na água e o fecho não afrouxa a toa.

2. utiliza neoprene, plásticos e apenas detalhes em couro. Seca rápido.

3. a biqueira é um pouco mais alongada e alta para proteger os dedos das topadas.

4. é bonita e dá pra usar tanto em trilha quanto uso urbano

5. pageui R$ 150,00 na época mas me serviu muuuuuuuuito bem durante 3 anos. Então, bom custo / benefício.

6. solado resistente, confortável com boa aderência.

Acontece que a Timberland tirou de linha essa papete (e quase fico maluco de procurar) mas colocou no mercado um produto equivalente: a Remlhoh http://www.penatrilha.com.br/product_info.php?cPath=91125_91217&products_id=8705 . Esse modelo possui o mesmo solado da River Dog, fecho em clip (o mesmo sistema usado em mochilas para clipar a barrigueira), neoprene e plásticos. O uso de couro foi descontinuado, o que tornou melhor facilitando a secagem.

O modelo custa R$ 180,00 mas se durar o tempo da River Dog então matém o bom custo / benefício.

Há um modelo masculino e outro feminino.

Comprei o meu na Pé na Trilha. Até o momento no site está apresentado apenas o modelo feminino mas eles têm o masculino também. É só entrar em contato.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

olá, pessoal

estou querendo comprar um par de papetes, mas parece que o lance do chulé é um lugar comum nesses calçados.

Existe algum produto que possa ser usado p/ acabar com esse problema? Quais dicas para evitar chulé no papete vocês tem para dar?

um abraço

• 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...