Membros Nome Postado Fevereiro 4, 2010 Membros Postado Fevereiro 4, 2010 Na loja virtual não tem nenhuma, e eu queria aquelas mais fechadinhas, que protegem o dedão de topadas e permitem até fazer uma social... Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 4, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2010 Na loja virtual não tem nenhuma, e eu queria aquelas mais fechadinhas, que protegem o dedão de topadas e permitem até fazer uma social... procure de outros fabricantes. a snake tinha uma papete maispesada, fechada na frente. não sei se ainda tem. Citar
Membros Nome Postado Fevereiro 9, 2010 Membros Postado Fevereiro 9, 2010 Obrigado, mas Snake não faz mais sandálias, e a fama dela em botas atualmente é das piores, não? Apesar de a reputação das botas Timberland andar láááá embaixo também (as minhas escorregam até em asfalto), alguém tem boa experiência recente com papetes deles (especialmente aderência)? Ainda não sei qual marca comprar... Citar
Membros PBeruski Postado Março 14, 2010 Membros Postado Março 14, 2010 Obrigado, mas Snake não faz mais sandálias, e a fama dela em botas atualmente é das piores, não? Apesar de a reputação das botas Timberland andar láááá embaixo também (as minhas escorregam até em asfalto), alguém tem boa experiência recente com papetes deles (especialmente aderência)? Ainda não sei qual marca comprar... Eu tenho uma timberland há 1 ano aproximadamente.... e como não me adapto a calçados fechados, qdo estive na chapada diamantina só usei ela. Não fiz trilhas muito pesadas, só os roteiros básicos: fumaça por cima, fumacinha, buracão, e os 22 Km capão-guiné. Fiquei satisfeita com ela, não escorregou na trilha rpo Sossego, por exemplo. Já pra usar na praia não gostei, realmente o velcro abre vez ou outra, e a areia entre as tiras e a pele machuca muuuito. Como qquer calçado que eu use faz bolhas nos meus pés, em caminhadas mais distantes eu uso uma meia. Mas realmente não é legal para os joelhos, então dessa vez vou ter que me render a um calçado fechado.... Citar
Membros christiancosta Postado Junho 21, 2010 Membros Postado Junho 21, 2010 Para os interessados... o Centauro está fazendo um queimão das papetes Timberland... em vez de R$ 180,00, estão por R$ 99,00. Na Internet tem alguns números disponíveis, mas nas lojas aqui em Belo Horizonte a variedade é maior. Comprei a minha no Pátio Savassi. Fica aí a dica... Abraços Citar
Membros DuduLessa Postado Março 23, 2011 Membros Postado Março 23, 2011 Alguém conhece as papetes da Lafuma? Vi que tem na on the rocks aqui no RJ. Tô com dificuldades de achar papetes por aqui. Só na web e na maioria da Timberland. Tenho medo da Timberland, não acho uma marca confiável, pelo menos as botas são uma enganação (são botas urbanas). Na equinox não vendem papetes. Citar
Membros Crisfe Postado Agosto 28, 2012 Membros Postado Agosto 28, 2012 Bom dia pessoal! Vai a minha dica.... Não conheço a Teva, mas tenho uma Timberland e ela me dá bolhas na sola do pé (na parte côncava)..... Como a papete tem as laterais elevadas, quando o seu pé incha, ele não fica todo dentro do contorno e aí essas partes altinhas ficam machucando.... Daí não consigo usá-la para fazer trilhas, que era o objetivo..... Ou seja, foi dinheiro jogado fora...... Citar
Colaboradores Mirian Lizandra Postado Agosto 28, 2012 Colaboradores Postado Agosto 28, 2012 A minha Timberland fazia a mesma coisa, e depois de 15.000 ajustes consegui diminuir este atrito, mas ainda se ando um pouco mais pega um pouco na lateral e já me deu bolha na sola do pé, solução: colocar meia para caminhadas mais longas... (obs: e a bota, apesar de super confortável e deixar o pé sequinho o dia todo mesmo com chuva, realmente escorrega fácil!). Citar
Membros Crisfe Postado Agosto 29, 2012 Membros Postado Agosto 29, 2012 Oi pessoal!! Estou tentando comprar uma papete da Teva, mas os sites que achei vendendo estão cobrando 56 dólares para envio ao Brasil.... Alguém conhece algum site do Brasil que venda? Brigadão!!! Citar
Membros Neuma Postado Junho 17, 2013 Membros Postado Junho 17, 2013 Gostaria de agradecer ao mochileiros.com pelas informações à respeito de papetes femininas. Moro em Recife e as opções aqui são bem restritas. Das papetes que encontrei nas lojas daqui a que mais se aproximou do que buscava foi uma da Timberland "unissex", não me senti satisfeita. Então optei por um investimento na TEVA. Descobri também no Mochileiros a opção de comprar nos EUA para um endereço de la e eles enviam para o Brasil. No entanto não usei esse serviço e acabei optando pelo eBay. o comprador escolhido foi nothingbutsneakers (7923) 99,3% Positive feedback e o modelo da sandalia: Teva Women's TOACHI 2 que custou US $79.95, mais o envio USPS $39.90 e a parte que a receita federal se acha no direito, os 60% que me levaram, R$ 102,00. Como disse um investimento! Recebi exatamente no prazo estabelecido pelo comprador. Achei a sandalia linda, extremamente confortavel, seca rapido! Estou satisfeita! Muito satisfeita. Sei que o valor é alto, mas sei que fiz a melhor compra de papete feminina. Ha modelos mais em conta. Espero ter contribuido, abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.