Ir para conteúdo

ROTEIRO 10 DIAS: MADRID, BARCELONA E ROMA

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal!

Passarei 10 dias na Europa agora em fevereiro. Chego dia 04/02 de manhã em Madrid e pego o vôo de volta também em Madrid no dia 14/02 também de manhã. Irei com meu namorado. Só temos as passagens compradas e estamos tentando monter um roteiro beeeem legal.

Pensei em 3 dias em Madrid, 3 em Barcelona, 3 em Roma e mais 1 em Madrid no final.

O que vocês acham? Dá tempo ou perderemos muito tempo em deslocamento?

100 euros por dia (sem contar hospedagem) é um bom orçamento se contarmos os deslocamentos? Ou vamos curtir mais se ficarmos mais em um lugar e excluirmos alguma cidade?

Ansiosa por dicas!

::hãã2::

Gabi

• Membros de Honra
Postado

Bem-vinda ao fórum.

Troque Roma por outra opção na Espanha, há várias. Vai gastar muita grana só pra ver Roma, que vocÊ poderia ver numa outra cidade em que dedicasse mais tempo à Itália. Olha, Roma não é sequer a opção favorita de muita gente na Itália, inclusive a minha. Vale sim a pena visitar, mas não vale um desvio desses, que vai tomar muito tempo e encarecer bastante a viagem. Exploreo restante da Espanha, que apesar de eu não conhecer, não tenho dúvidas de que é um país incrível, basta ver os inúmeros relatos de viagem do fórum.

100 euros por dia por pessoa sem contar hospedagem é um excelente orçamento, mas não posso dizer o mesmo incluindo os deslocamentos pra Itália. Pode dar até pra dois, pois a Espanha é um país bem mais barato que os demais, como a própria Itália.

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Valeu pelas dicas, pessoal. Embarco amanhã e mudamos o roteiro para Barcelona, Madrid, Toledo e, se conseguirmos encaixar, uma tarde em Figueres para conhecer o Teatro-Museo Dalí. :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...