Primeiramente gostaria de agradecer a atenção e desejar a todos um ótimo 2013. Sou novo aqui no site e gostaria de pedir uma ajuda.
Planejei uma viagem pela Europa desde o ano passado, mas devido a uma série de acontecimentos, tive que adiar. E por ter uma ideia dos países a visitar desde o ano passado, montei um roteiro para ir em 2013, conforme abaixo:
Dia 01 Saída de São Paulo
Dia 02 Chegada em Amsterdam
Dia 03 Amsterdam
Dia 04 Amsterdam
Dia 05 Amsterdam
Dia 06 Amsterdam
Dia 07 Amstedam - Berlim
Dia 08 Berlim
Dia 09 Berlim
Dia 10 Berlim
Dia 11 Berlim
Dia 12 Berlim - Praga
Dia 13 Praga
Dia 14 Praga
Dia 15 Praga
Dia 16 Praga - Dublim (Avião mesmo)
Dia 17 Dublim
Dia 18 Dublim
Dia 19 Dublim - Londres
Dia 20 Londres
Dia 21 Londres
Dia 22 Londres
Dia 23 Londres
Dia 24 Londres
Dia 25 Londres - Amsterdam
Dia 26 São Paulo
Gostaria de opiniões a respeito do roteiro acima. Sei que Dublim está atrapalhando um pouco o roteiro e apertando um pouco mais outras cidades (e confesso que já pensei em cortá-la), mas tenho muita vontade de conhecê-la.
Estou aberto a sugestões, comentários, críticas, ideias.
Prezados Viajantes,
Primeiramente gostaria de agradecer a atenção e desejar a todos um ótimo 2013. Sou novo aqui no site e gostaria de pedir uma ajuda.
Planejei uma viagem pela Europa desde o ano passado, mas devido a uma série de acontecimentos, tive que adiar. E por ter uma ideia dos países a visitar desde o ano passado, montei um roteiro para ir em 2013, conforme abaixo:
Dia 01 Saída de São Paulo
Dia 02 Chegada em Amsterdam
Dia 03 Amsterdam
Dia 04 Amsterdam
Dia 05 Amsterdam
Dia 06 Amsterdam
Dia 07 Amstedam - Berlim
Dia 08 Berlim
Dia 09 Berlim
Dia 10 Berlim
Dia 11 Berlim
Dia 12 Berlim - Praga
Dia 13 Praga
Dia 14 Praga
Dia 15 Praga
Dia 16 Praga - Dublim (Avião mesmo)
Dia 17 Dublim
Dia 18 Dublim
Dia 19 Dublim - Londres
Dia 20 Londres
Dia 21 Londres
Dia 22 Londres
Dia 23 Londres
Dia 24 Londres
Dia 25 Londres - Amsterdam
Dia 26 São Paulo
Gostaria de opiniões a respeito do roteiro acima. Sei que Dublim está atrapalhando um pouco o roteiro e apertando um pouco mais outras cidades (e confesso que já pensei em cortá-la), mas tenho muita vontade de conhecê-la.
Estou aberto a sugestões, comentários, críticas, ideias.
Obrigado a todos!
Abraço