Membros Lorrana Rodrigues Postado Janeiro 5, 2013 Membros Postado Janeiro 5, 2013 Oi Gente!!! Então, finalmente comprei minhas passagens e agora estou na etapa das passagens dos trechos internos da viagem que farei em março (14/03 - 08/04) Após uma suuuuuuuuper mega oferta, achei um preço que me pareceu bem legal só que com um único problema: Eu vou entrar e sair por Paris. Dai to bem confusa sobre o que fazer. Adicionei também Berlin ao meu roteiro original ( era Londres-Paris-Amsterdam-Roma, nessa ordem) e com isso meu roteiro (pensei em fazer nessa ordem e apenas com os trechos que envolvem Roma de avião) fica assim: - Paris 6 dias - Amsterdam 4 dias - Berlin 3 dias - Roma 5 dias - Londres 6 dias O que vocês acham? A quantidade de dias está boa? E quanto aos transportes e a ordem dos lugares, ficou bacana? Me deem um help pq eu to bem confusa! A viagem tá chegando e eu preciso decidir isso pra ontem... rsrs Obrigadaaaa e um bom 2013 pra todos!!! Citar
Membros Lorrana Rodrigues Postado Janeiro 5, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2013 Muito obrigada por responder!! Então também fiquei com essa dúvida, não consigo pensar em tirar um dia de mais nenhum lugar... O único que daria para tirar seria Amsterdam mas ficar só 3 dias lá é um pouco ruim não?? Acho que prefiro ficar apertada em Berlin rsrsrs Ontem depois que postei isso aqui fui procurar os trechos e realmente o trecho Amsterdam-Berlin ficou melhor por avião. Citar
Membros fredsid Postado Janeiro 5, 2013 Membros Postado Janeiro 5, 2013 Compare os preços do trem com os de avião, incluindo o transporte do aeroporto para a cidade. A vantagem do trem é que tu sai no centro. Mas se o trem for mais de 60 euros, acho melhor ir de avião mesmo, são mais rápidos e mais baratos. Po, fique apertada em amsterdã, dê preferência a berlim, é uma cidade maior. To nesse dilema tb. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 5, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2013 roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621-15.html#p793260 roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621-30.html#p793263 Citar
Membros Lorrana Rodrigues Postado Janeiro 5, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2013 Obrigada por responder!! Eu realmente coloquei errado essa questões de dias e noites... minhas viagens estão sendo a maioria a noite, só uma optei por ser 6h da manhã por ser a metade do preço do que indo a noite... E a questão das cidades, super concordo com vc! Mas inseri Berlin ao meu roteiro mais por livre e espontanea pressão rsrs... Mas o que vc sugere de cidade que seja adequado para meu roteiro, que não precise de muito tempo para explorar e, o mais importante, que seja na Alemanha (a questão é que a pessoa que vai comigo quer ir na Alemanha, por isso pensei em Berlim)? Citar
Membros Lorrana Rodrigues Postado Janeiro 5, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2013 É verdade, não tinha pensado nisso... Vai sair o mesmo preço e vai ser bem mais estressante e do que eu mais quero distancia quando estiver por lá é de estresse! O que puder fazer para evitar, tá valendo.. rsrs Quando você foi, ficou onde? Vi um hotel na beira do Singel, acha que é uma boa? Eu fico muito perdida nessa hora pq nunca fui, então mesmo lendo mt fico com medo de acabar me dando mal nessa questão. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 5, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2013 Não discordamos, Adriano. Eu mesmo montei pra mim um roteiro com 5 dias em Berlim. O que está na minha assinatura é o que tiro de média nos relatos de viagem, pois a maioria das pessoas não explora as cidades mais a fundo. Paris por exemplo eu fiz em 8 noites, mas não é qualquer um que quer ficar esse tempo todo lá. Isso de viajar cedo já me trouxe problema algumas vezes. É bom evitar, se você tiver outras opções. Citar
Membros Lorrana Rodrigues Postado Janeiro 8, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2013 Entendi... Eu to pensando em como colocar mais um dia em Berlin, acho que vou acabar tirando de Londres... Não sei ainda, tenho pena de tirar dia de qualquer lugar Essa questão da viagem de madrugada vou tentar evitar, mesmo que pague um pouco mais. Citar
Membros Lorrana Rodrigues Postado Janeiro 8, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2013 Marcos, o que você acha de Düsseldorf (próximo a Colonia) ? Eu realmente to na duvida de ir a Berlin ou a alguma outra cidade da Alemanha... rs Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Janeiro 8, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2013 Daquele primeiro roteiro... eu tiraria um dia de amsterdam e colocaria em Berlim, na verdade eu tiraria de Paris, pois 5 dias achei o bastante, mas nem tenho coragem de recomendar isso para um garota rs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.