Ir para conteúdo

Deslocamento Barcelona - Valência - Barcelona


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

Gostaria de saber qual a melhor forma para me deslocar de Barcelona para Valência. Pesquisei em empresas como Ryan Air, Easy Jet e Vuelling e não encontrei nenhum voo disponível.

Sei que existem os trens, mas acho a viagem demorada, não gostaria de perder tempo com isso. E se fosse o caso de tempo, então gostaria de fazer a viagem de Ferry Boat, porém também não encontrei nenhuma empresa que fizesse esse trecho.

 

Obrigada! =)

Link para o comentário
  • Membros

Pegue o tempo do voo, adicione a antecedência de check-in (1 hora), mais os tempos de desembarque/retirada das malas, mais o tempo de deslocamento para o aeroporto de Barcelona e depois para o centro de Valencia e compare com o tempo que o trem leva. Só aí você verá se realmente vai "perder tempo" com o trem, cujas estações são centrais e não quase não há burocracia com check-in/malas. :wink:

Link para o comentário
  • Membros

A Angela me respondeu por recado no perfil:

 

Sim, já tinha feito esse cálculo. Mas justamente por ter que "perder" esse tempo, gostaria que fosse com uma viagem diferente, de ferry boat, no caso.

 

Bom, nesse caso não posso te ajudar, pois não conheço a região. Só quis alertar sobre o cálculo, já que você disse que trem seria perda de tempo. Mas pela pesquisa rápida que fiz, realmente não tem um barco que faça esse trajeto, você teria que ir pra Ibiza (ou alguma outra cidade ali na ilha) e depois pra Valência.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal, olá. Tem AVE (300 km/h)de Barcelona a Valencia? Na verdade estaremos em Barcelona e queria andar em u AVE e ao mesmo tempo conhecer uma cidade legal ( que nao MADRI que fosse possível ir de Barcelona em um AVE. Que dizem? Valencia e a melhor opcao de bate e volta em um dia so para experimentar o AVE?

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • Colaboradores

Encontrei no tripadvisor informação de que tem lugar para guardar malas na Estação de trem do Nord, mas gostaria de saber se alguém confirma isso e se já utilizou, pois partirei de Madri para Valência para passear na Cidade das Artes e gostaria de deixar minha mala de 23 kg guardada, pois no final do dia pegarei outro trem para Barcelona, como o trem sai da Estacion del Nord, pensei em deixar as malas ai.

 

http://www.tripadvisor.com.br/ShowUserReviews-g187529-d574573-r135767620-North_Station-Valencia_Valencia_Province_Valencian_Country.html

 

"Eu vou restringir o meu comentário para apenas um aspecto da estação, nomeadamente as instalações esquerdo de bagagem.

Apesar 11-M, Espanha continua a oferecer excelente esquerdo bagagem instalações nas suas estações de trem. Por 3 euros por período de 24 horas, pode alugar um pequeno armário; é apenas 3,5 euros por uma média e 5 para uma grande. Para além do muito modesto custo, a segurança raparigas a quem o homem - o scanner e mostrar-lhe como tudo trabalho são testemunho para o espírito de hospitalidade, encontrada em Valência."

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...