Ir para conteúdo

27 dias - Europa Setembro/2013 (Sugestões)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eai galera,

Estou planejando uma viagem para setembro desse ano. Gostaria de sugestões de quando vou gastar mais ou menos ficando em hotel mais barato,e economizando na comida.

e se o roteiro esta bom? Se tem trem nesse trajeto?

Italia - Roma - 3 dias

Greecia - Athenas - 1 dia

Suiça - Zurich - 2 dias

Austria - Viena 1 dia

Eslovakia - Bratislava -2 dias

Republica Tcheca - Praga - 2 dias

Alemanha - Berlin - 1 dia

Holanda - Amsterdã - 2 dias

Belgica - Bruxelas - 2 dias

Inglaterra - Londres - 2 dias

França - Paris - 3 dias

Espanha - Madri e Barcelona - 4 dias

Total de 25 dias.

obs: coloquei 2 dias a mais de precaução, vou economizar dormindo nos aviões e trem.

Se alguem tiver alguma sugestões? Dicas de quando vou gastar por dia? PF me ajudem ai!

Valeu

• Colaboradores
Postado

Minha sincera sugestão é que você leia muito sobre as cidades que pretende visitar. Pra isso pode olhar os relatos de viagem de quem já foi a esses lugares, assim você vai ter uma noção real de quanto tempo demora pra ver o que você quer. Imagine visitar uma cidade como Berlim em um dia, o que você pretende ver nesse tempo?

Seu roteiro na verdade é irreal, é praticamente impossível de ser realizado, você não contou nem o tempo de deslocamento entre os locais, se uma viagem de avião dura 1 hora, você precisa lembrar que vai gastar tempo para fazer check out do hotel, ir até o aeroporto com antecedência, esperar o avião, pegar as malas, encontrar o hotel, fazer check. Isso leva praticamente metade de um dia pra cada deslocamento. Outra dica é olhar o mapa da Europa para escolher a ordem dos locais. Não fique preso as capitais, tem muita coisa interessante no interior de cada um dos países, pense assim, adianta ir pra Grécia e ficar UM DIA em Atenas? Você vai perder tempo e dinheiro pra não ver 1\5 do que a cidade tem pra oferecer e 1\100 do que o país tem pra oferecer.

Em suma a minha dica é: Esqueça esse roteiro; comece com o básico (leia bastante sobre os lugares); se possível escolha países próximos ou uma região específica, pois você vai economizar tempo em deslocamento; tente fazer uma linha contínua no seu roteiro, assim você economiza tempo e dinheiro.

:D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...