Membros Esron Alvarenga Postado Janeiro 7, 2013 Membros Postado Janeiro 7, 2013 Eai galera, Estou planejando uma viagem para setembro desse ano. Gostaria de sugestões de quando vou gastar mais ou menos ficando em hotel mais barato,e economizando na comida. e se o roteiro esta bom? Se tem trem nesse trajeto? Italia - Roma - 3 dias Greecia - Athenas - 1 dia Suiça - Zurich - 2 dias Austria - Viena 1 dia Eslovakia - Bratislava -2 dias Republica Tcheca - Praga - 2 dias Alemanha - Berlin - 1 dia Holanda - Amsterdã - 2 dias Belgica - Bruxelas - 2 dias Inglaterra - Londres - 2 dias França - Paris - 3 dias Espanha - Madri e Barcelona - 4 dias Total de 25 dias. obs: coloquei 2 dias a mais de precaução, vou economizar dormindo nos aviões e trem. Se alguem tiver alguma sugestões? Dicas de quando vou gastar por dia? PF me ajudem ai! Valeu Citar
Membros ana.l.curi Postado Janeiro 7, 2013 Membros Postado Janeiro 7, 2013 Nossa! Muito lugar para pouco tempo! Das cidades que vc selecionou acho que apenas Bratislava e Bruxelas vc consegue ver em um dia, nos moldes de bate-volta. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 7, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2013 Bem-vindo ao fórum. Recomendo uma lida em alguns dos links da minha assinatura. Abraços. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Janeiro 7, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2013 Minha sincera sugestão é que você leia muito sobre as cidades que pretende visitar. Pra isso pode olhar os relatos de viagem de quem já foi a esses lugares, assim você vai ter uma noção real de quanto tempo demora pra ver o que você quer. Imagine visitar uma cidade como Berlim em um dia, o que você pretende ver nesse tempo? Seu roteiro na verdade é irreal, é praticamente impossível de ser realizado, você não contou nem o tempo de deslocamento entre os locais, se uma viagem de avião dura 1 hora, você precisa lembrar que vai gastar tempo para fazer check out do hotel, ir até o aeroporto com antecedência, esperar o avião, pegar as malas, encontrar o hotel, fazer check. Isso leva praticamente metade de um dia pra cada deslocamento. Outra dica é olhar o mapa da Europa para escolher a ordem dos locais. Não fique preso as capitais, tem muita coisa interessante no interior de cada um dos países, pense assim, adianta ir pra Grécia e ficar UM DIA em Atenas? Você vai perder tempo e dinheiro pra não ver 1\5 do que a cidade tem pra oferecer e 1\100 do que o país tem pra oferecer. Em suma a minha dica é: Esqueça esse roteiro; comece com o básico (leia bastante sobre os lugares); se possível escolha países próximos ou uma região específica, pois você vai economizar tempo em deslocamento; tente fazer uma linha contínua no seu roteiro, assim você economiza tempo e dinheiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.