Postado Janeiro 15, 2013 13 anos Membros Por gentileza , aos mais experientes na Europa. Ficarei 26 dias pelas cidades : Amsterdam , Londres e PAris ( provavelmente percurso de trem , CERTO ? (ETAPA 1 ) Qual ordem sigo ?? Ja que depois, eu desço para Berna - Interlaken , PRaga e Budapeste (ETAPA 2). ( avião até Berna ?? e depois vou até PRaga e Budapeste de trem ??? PReciso finalizar em Veneza, onde faço um Cruzeiro de 7 dias, e regresso de lá, para o Brasil. MTO CORRIDO ?? FORA DE MAO OS PAÍSES ???? MUUIITTOO OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Postado Janeiro 17, 2013 13 anos Membros Olhe, não tenho certeza, mas eu acho que se for ficar mais tempo em Milão, deve-se pagar duas passagens separadamente (Berna-Milão e Milão-Veneza). Mas seria bom conferir, principalmente com quem anda bastante de trem pela Europa, ou então mandar um e-mail para a Raileurope.
Postado Janeiro 17, 2013 13 anos Membros Tem que comprar separado sim, pois eles já fazem a sequencia de trens que você deve pegar. A única maneira de fazer assim seria tendo algum tipo de passe.
Por gentileza , aos mais experientes na Europa.
Ficarei 26 dias pelas cidades : Amsterdam , Londres e PAris ( provavelmente percurso de trem , CERTO ? (ETAPA 1 )
Qual ordem sigo ??
Ja que depois, eu desço para Berna - Interlaken , PRaga e Budapeste (ETAPA 2).
( avião até Berna ?? e depois vou até PRaga e Budapeste de trem ???
PReciso finalizar em Veneza, onde faço um Cruzeiro de 7 dias, e regresso de lá, para o Brasil. MTO CORRIDO ?? FORA DE MAO OS PAÍSES ????
MUUIITTOO OBRIGADO PELA ATENÇÃO