Ir para conteúdo

Sequencia/Ordem dos países.


Posts Recomendados

  • Membros

Por gentileza , aos mais experientes na Europa.

 

Ficarei 26 dias pelas cidades : Amsterdam , Londres e PAris ( provavelmente percurso de trem , CERTO ? (ETAPA 1 )

Qual ordem sigo ??

Ja que depois, eu desço para Berna - Interlaken , PRaga e Budapeste (ETAPA 2).

( avião até Berna ?? e depois vou até PRaga e Budapeste de trem ???

PReciso finalizar em Veneza, onde faço um Cruzeiro de 7 dias, e regresso de lá, para o Brasil. MTO CORRIDO ?? FORA DE MAO OS PAÍSES ????

 

MUUIITTOO OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Link para o comentário
  • Colaboradores

Sendo sincero, acho COMPLETAMENTE fora de mão o seu roteiro. O grande problema não é ter escolhido duas áreas distantes, isso com um avião já se resolveria, mas você escolheu lugares muito distantes entre si em vários pontos.

Sobre a etapa , você pode fazer Amsterdam - Paris - Londres ou Londres - Paris - Amsterdam. Imagino que a primeira opção seja melhor porque deve dar mais opções de voo, mas se você encontrar passagem de Amsterdam pra onde quiser ir em sequencia, não vai fazer muita diferença.

 

Sobre a sua segunda parte eu honestamente nem sei o que sugerir com precisão. Pra escolher entre avião ou trem é fácil, primeiro precisa existir voos disponíveis e diretos pra não se perder tanto tempo e segundo se a viagem de trem durar mais de 4 horas provavelmente o avião vai ser mais vantajoso. Eu honestamente mudaria o roteiro, deixaria o leste pra outra oportunidade. Se decidir ir até Berna, talvez seja melhor terminar a etapa 1 em Paris, pois seria mais próximo.

Link para o comentário
  • Membros

É....

olhando assim, vejo q vc tem razao.

É q nao consigo excluir nenhuma cidade da ETAPA 1 ( Amsterdam, Londres e Paris ) obs Aris só vou devido a VNTD da minha namorada.

E tb nao consigo deixar de passar uns dias em Interlaken .....e esticar até Buda e PRaga... MTO FODA MESMO.

Mas vou precisar particionar....( De repente depois de uns anos, eu me mato para voltar)

MAs PRECISO finalizar, voando até Veneza para pegar o navio. Entende? Depois de lá, eu voo para o Brasi.

Entao tlz eu entre pela ---- Holanda- trem PAris -trem Londres .......aviao - Berna avião Veneza,

Melhorou ? viável ???? ( 4 dias em cada País + 7 no navio ) = 23 dias .... ( para nao chegar do navio, e ter q COORREERR pro aero .

 

O que me diz ???

 

Desde já.....MUITO obrigado

Link para o comentário
  • Membros

Oi bcmargob,

 

Não tem voo direto de Berna a Veneza, mas tem de Zurique a Veneza, pela Swiss. E de Berna a Zurique de trem não dá nem uma hora, e da estação ferroviária principal de Zurique tem trem até o aeroporto da cidade; não tenho certeza, mas talvez vc possa pegar o trem em Berna e sair diretamente no aeroporto de Zurique. O inconveniente é que as passagens da Swiss são mais caras do que a média.

Link para o comentário
  • Membros

Na verdade, se vc não se importar em viajar por muito tempo de trem, dá para ir de Berna até Veneza, trocando de trem em Milão. Pelo site da raileurope (www.raileurope.com), consta que o trem sai de Berna às 7:34 e chega em Milão às 10:35; depois, o trem de Milão a Veneza sai às 11:35 e chega às 13:58, totalizando 6 horas e 24 minutos. Há outro horário, no período da tarde, mas esse chega em Veneza às 19:28 (um pouco tarde, eu acho).

Link para o comentário
  • Membros

Nossa , MArcos H. ESPETACULAR sua dica.

Nao havia pensado nessa hipotese com conexao em Milao , te trem pela raileurope. VAI SER ASSIM.....

 

Vc sabe se eu comprar esse bilhete BErn x Veneza, eu posso ficar 1 ou 2 dias em Milao ? ou tenho q seguir a viagem direto? Se eu quiser ficar uns 2 dias em Milão, eu compro trechos separados ? Ber x Milao , depois Milao Veneza?? ( vc me clareou MUITO as ideias OBRIGADO

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...