Membros wagnerdemoura Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 É a primeira vez que viajo pela europa e gostaria que me dessem algumas dicas. Imaginei esse roteiro e gostaria de sugestões. Penso em fazer de trem, sabem se existem algum cartão que possa comprar antecipadamente que de acesso a todos estes países? Chego em Londres na primeira semana de maio e embarco de volta ao Brasil dezoito dias depois, também de londres. Desde já agradeço Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 15, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2013 Bem-vindo ao fórum. Questão de matemática. Faça as contas - acha que consegue ver 6 capitais, 2 delas as maiores da Europa, mais uma cidade suiça, com menos de 2 dias completos pra cada ? Recomendo os links da minha assinatura. Citar
Membros wagnerdemoura Postado Janeiro 15, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2013 Então, pensei em 3 dias para londres e mais 3 para paris. 2 dias em amsterda e mais 2 para berlim. 1 dia em praga. basel coloquei só pensando em um rota alternativa para londres, nao penso nem em pernoitar Citar
Membros wagnerdemoura Postado Janeiro 15, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2013 outra coisa, como não conheço, dá um certo receio de ir aventurando, estava querendo comprar o global pass, será q é viável? abraço Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Janeiro 15, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2013 O Global Pass é viável e muito bom, mas realmente o seu roteiro é que não está muito funcional. Dá uma olhada nos links do Marcos, mas já adianto. Paris e Londres no MÍNIMO 4 - 6 dias. Amsterdam 2 dias sem contar deslocamentos, Berlim 4 dias, Praga 2 - 3 dias. Isso é o que eu encaro como mínimo, mas aí é com você. Leia os relatos de viagem também, assim vai ter mais noção do tempo que as pessoas gastam pra visitar as atrações das grandes cidades. Citar
Membros wagnerdemoura Postado Janeiro 15, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2013 Realmente é muito corrido. eu dei uma boa lida nos links. Estou pensando em: Londres - 4 dias; Paris - 4 dias; Amsterdã - 2 dias; Berlim - 3 dias e Praga - 2 dias. Tava pesquisando trecho a trecho e achei q o global pass era mais vantajoso. mas tem o lance de reservar em alguns trechos, ai fiquei na duvida. no fim vou ter q pegar o aviao de praga pra londres, acho q nao tem jeito. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 15, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2013 Estaria razoável se você não contasse com os deslocamentos entre as cidades. O que mata é isso. Experimente pesquisar as passagens entre as cidades, os horários disponíveis e acrescentar umas 3 ou 4h para cada vôo, por conta do tempo perdido com outras coisas no deslocamento (check-in, bagagens, transfer, espera, etc). Aí você tem uma ideia se terá tempo suficiente ou não. Citar
Membros RenissonSantana Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 O global pass não atende no Reino Unido, logo terá que comprar o eurostar Londres-Paris. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Janeiro 16, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2013 Ah! Uma informação que eu recebi um tempinho atrás é que a França sairia do EuroPass, só não sei a partir de quando (acabei de chegar no site e ela continua lá, mas vai saber porque quando fui a Eslováquia não fazia parte e eu consegui ir sem nenhum problema). Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Janeiro 16, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2013 Ahhhhhhhh, entendido. Obrigado Adriano. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.