Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

É a primeira vez que viajo pela europa e gostaria que me dessem algumas dicas. Imaginei esse roteiro e gostaria de sugestões.

Penso em fazer de trem, sabem se existem algum cartão que possa comprar antecipadamente que de acesso a todos estes países? Chego em Londres na primeira semana de maio e embarco de volta ao Brasil dezoito dias depois, também de londres.

Desde já agradeço

20130115130718.jpg

• Membros de Honra
Postado

Bem-vindo ao fórum.

Questão de matemática. Faça as contas - acha que consegue ver 6 capitais, 2 delas as maiores da Europa, mais uma cidade suiça, com menos de 2 dias completos pra cada ?

Recomendo os links da minha assinatura.

• Membros
Postado

Então, pensei em 3 dias para londres e mais 3 para paris. 2 dias em amsterda e mais 2 para berlim. 1 dia em praga. basel coloquei só pensando em um rota alternativa para londres, nao penso nem em pernoitar

• Colaboradores
Postado

O Global Pass é viável e muito bom, mas realmente o seu roteiro é que não está muito funcional. Dá uma olhada nos links do Marcos, mas já adianto. Paris e Londres no MÍNIMO 4 - 6 dias. Amsterdam 2 dias sem contar deslocamentos, Berlim 4 dias, Praga 2 - 3 dias. Isso é o que eu encaro como mínimo, mas aí é com você. Leia os relatos de viagem também, assim vai ter mais noção do tempo que as pessoas gastam pra visitar as atrações das grandes cidades.

• Membros
Postado

Realmente é muito corrido. eu dei uma boa lida nos links. Estou pensando em: Londres - 4 dias; Paris - 4 dias; Amsterdã - 2 dias; Berlim - 3 dias e Praga - 2 dias. Tava pesquisando trecho a trecho e achei q o global pass era mais vantajoso. mas tem o lance de reservar em alguns trechos, ai fiquei na duvida. no fim vou ter q pegar o aviao de praga pra londres, acho q nao tem jeito.

• Membros de Honra
Postado

Estaria razoável se você não contasse com os deslocamentos entre as cidades. O que mata é isso. Experimente pesquisar as passagens entre as cidades, os horários disponíveis e acrescentar umas 3 ou 4h para cada vôo, por conta do tempo perdido com outras coisas no deslocamento (check-in, bagagens, transfer, espera, etc). Aí você tem uma ideia se terá tempo suficiente ou não.

• Colaboradores
Postado

Ah! Uma informação que eu recebi um tempinho atrás é que a França sairia do EuroPass, só não sei a partir de quando (acabei de chegar no site e ela continua lá, mas vai saber porque quando fui a Eslováquia não fazia parte e eu consegui ir sem nenhum problema).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...