Alguns meses atrás criei um tópico aqui buscando auxílio para fechar meu roteiro na república checa + itália q eu estaria fazendo com minha noiva... Porém, por ironia do destino, terminamos nosso relacionamento nas vésperas de completarmos 4 anos juntos ... Então, ela cancelou a passagem dela e eu tive q alterar meu roteiro as pressas .
Enfim, o bendito ficou assim:
-Praga (4 dias) com trip para cesky krumlov
-Salzburgo (3 dias) com halstatt e konigssee já q as ice caves estão fechadas.
-Vienna (3 dias) com uma possível dayvit trip para Bratislava
-Budapeste (3 dias)
-Cracovia (3 dias) com trips para auschwitz e as minas de sal
com isso me restam dois dias livres (já q farei escala de um dia em amsterdã) e estou na dúvida entre Varsóvia e Fussen ( basicamente um dia para os castelosbe outrovem alguma vila charmosa da região) ... Andei lendo alguns relatos mas fico na dúvida em qual dos lugares passar esses dois dias ... Qq vocês acham? Preciso decidir logo pq
Boa noite povo!!
Alguns meses atrás criei um tópico aqui buscando auxílio para fechar meu roteiro na república checa + itália q eu estaria fazendo com minha noiva... Porém, por ironia do destino, terminamos nosso relacionamento nas vésperas de completarmos 4 anos juntos ... Então, ela cancelou a passagem dela e eu tive q alterar meu roteiro as pressas
.
Enfim, o bendito ficou assim:
-Praga (4 dias) com trip para cesky krumlov
-Salzburgo (3 dias) com halstatt e konigssee já q as ice caves estão fechadas.
-Vienna (3 dias) com uma possível dayvit trip para Bratislava
-Budapeste (3 dias)
-Cracovia (3 dias) com trips para auschwitz e as minas de sal
com isso me restam dois dias livres (já q farei escala de um dia em amsterdã) e estou na dúvida entre Varsóvia e Fussen ( basicamente um dia para os castelosbe outrovem alguma vila charmosa da região)
... Andei lendo alguns relatos mas fico na dúvida em qual dos lugares passar esses dois dias ... Qq vocês acham? Preciso decidir logo pq
viajo dia 25/01 kkkkkkkkkkk