Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

ROTEIRO EUROPA: Berlim, Roma, Londres, Paris, Madrid e Lisboa

Postado
  • Membros

Olá!

Estou a algum tempo montando meu roteiro para minha 1ª viagem à Europa, que será em maio deste ano. Já li várias infs postadas aqui que me ajudaram bastante, porém ainda estou com um pouco de dificuldades em montar o trajeto da viagem.

Já defini quais os países e qde de dias que ficarei em cada um, e agora estou na fase de pesquisa dos lugares para visitar em cada cidade. Os dias abaixo foram definidos conforme a pesquisa que fiz aqui. Sei que para alguns lugares pode não ser suficiente, mas eu gostaria muito de visitar estas cidades... Vou ter de correr um pouquinho.. hehehe ::mmm:

Berlim - 3 dias

Roma - 3 dias

Londres - 4 dias

Paris - 4 dias

Madrid - 3 dias

Lisboa - 3 dias

Minha maior dúvida seria o deslocamento. Andei consultando os vôos do Brasil para estes lugares durante o mês de maio e pelo que vi ficaria mais barato ida e volta para o mesmo destino. Vou continuar pesquisando até achar um valor mais interessante, pois o que vi até agora conseguiria ida e volta SP/Berlim ou SP/Londres por R$ 1.835. Minha dúvida é: vale a pena comprar a passagem de ida e volta para o mesmo destino e de acordo com os roteiros acima fazer um roteiro circular, pra não ficar ziguezagueando pra lá e pra cá? ou seria melhor eu fazer um roteiro linear e esperar a baixa de passagem pra comprar ida e volta de lugares diferentes? Se eu ficar com esta segunda opção, alguém tem idéia de qnto tempo posso esperar esta baixa de passagem, pois somente depois de definir como seria o roteiro que vou definir como será os deslocamentos internos, quanto tempo vou gastar na viagem e se terei que cortar algum passeio previsto...

Bom, por enquanto seria isso. Agradeço desde já a ajuda e parabenizo a todos que colaboram aqui com tantas infs ricas em detalhes. Elas me ajudaram bastante!!! ::otemo::

Abçs,

• Respostas 31
  • Visualizações 8.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.