Olá viajante!
Bora viajar?
ROTEIRO EUROPA: Berlim, Roma, Londres, Paris, Madrid e Lisboa
- Respostas 31
- Visualizações 8.5k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Luzicarla Softov 15 posts
-
paulorco 6 posts
-
RenissonSantana 5 posts
-
lucasbraganca 2 posts
Olá!
Estou a algum tempo montando meu roteiro para minha 1ª viagem à Europa, que será em maio deste ano. Já li várias infs postadas aqui que me ajudaram bastante, porém ainda estou com um pouco de dificuldades em montar o trajeto da viagem.
Já defini quais os países e qde de dias que ficarei em cada um, e agora estou na fase de pesquisa dos lugares para visitar em cada cidade. Os dias abaixo foram definidos conforme a pesquisa que fiz aqui. Sei que para alguns lugares pode não ser suficiente, mas eu gostaria muito de visitar estas cidades... Vou ter de correr um pouquinho.. hehehe
Berlim - 3 dias
Roma - 3 dias
Londres - 4 dias
Paris - 4 dias
Madrid - 3 dias
Lisboa - 3 dias
Minha maior dúvida seria o deslocamento. Andei consultando os vôos do Brasil para estes lugares durante o mês de maio e pelo que vi ficaria mais barato ida e volta para o mesmo destino. Vou continuar pesquisando até achar um valor mais interessante, pois o que vi até agora conseguiria ida e volta SP/Berlim ou SP/Londres por R$ 1.835. Minha dúvida é: vale a pena comprar a passagem de ida e volta para o mesmo destino e de acordo com os roteiros acima fazer um roteiro circular, pra não ficar ziguezagueando pra lá e pra cá? ou seria melhor eu fazer um roteiro linear e esperar a baixa de passagem pra comprar ida e volta de lugares diferentes? Se eu ficar com esta segunda opção, alguém tem idéia de qnto tempo posso esperar esta baixa de passagem, pois somente depois de definir como seria o roteiro que vou definir como será os deslocamentos internos, quanto tempo vou gastar na viagem e se terei que cortar algum passeio previsto...
Bom, por enquanto seria isso. Agradeço desde já a ajuda e parabenizo a todos que colaboram aqui com tantas infs ricas em detalhes. Elas me ajudaram bastante!!!
Abçs,