Ir para conteúdo

ROTEIRO EUROPA: Berlim, Roma, Londres, Paris, Madrid e Lisboa

Posts Recomendados

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá!

Estava pesquisando melhor as passagens e vi que há várias opções: British Airways (escala em Londres), Iberia + Air Berlin (escala em Madri) e Air France (escala em Paris). Minha dúvida e preocupação é quanto a cidade que farei a imigração. Alguém poderia me dizer qual desses países é mais tranquilo a imigração? E qual destas cias aéreas é melhor para viajar? O preço está praticamente o mesmo (R$ 5.300 para duas pessoas incluído as taxas). Antes eu tinha visto sem as taxas... ::putz::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Quanto a imigração, ela é igual em todos os países, pois as exigências são exatamente as mesmas. Se você for com tudo certo, não terá problemas em lugar nenhum. Os problemas que a gente ouve falar por aí, se for ver a fundo são todos casos de pessoas que foram de qualquer jeito, sem levar a documentação necessária, ou então que tinham algo irregular.

Leve os seguinte itens: Passagem de volta ao Brasil com data marcada, reservas de hotel, roteiro definido, seguro saúde e dinheiro em espécie para as despesas dos primeiros dias.

Nunca viajei com a Ibéria, mas é consenso de que o serviço de bordo deles não é dos melhores. A Air France parece ser um pouco melhor, quando voei achei o serviço e o conforto normais, nada demais.

De todas as que eu já voei, com certeza a Lufthansa é a melhor, se pegar um voo com o Airbus A340-600 deles é melhor ainda. São pontuais, serviço de bordo atencioso, comida, bebida e chocolates a vontade, monitor de entretenimento individual com muitas opções de filmes, seriados e músicas... Depois que viajei com a Lufthansa na minha última viagem, me acostumei mal não quero mais viajar com outra ::lol4::::lol4:: Pena que os preços costumam ser um pouco mais altos...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Como está o mesmo preço, esquece a Iberia que tem 99% das críticas negativas. Eu optaria pela Air France pois só precisaria de uma imigração na chegada em Paris e depois vai direto pra Berlim. Pela British teria que fazer Imigração em Londres e em Berlim na chegada. Além disso, os voos da Air France geram milhas no Smiles da Gol, e essas milhas, podem dar para pegar algum trecho por aqui no Brasil.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Paulo, não sabia que as milhas do Air France contavam para o smiles. Que ótima notícia! Pensei que quando fazia escala em Londres, só passava pela imigração lá. Então, eu tenho que ir passar pela imigração nos dois países... :?

Adriano, obrigada pelas dicas. Vou dar uma olhada no preço das passagens da Lufthansa tbm.

Abçs meninos... Valeu! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Olá!!!

Estive esses dois dias pesquisando as passagens. É impressionante como sobe o preço de um dia para outro...rsrs As mais baratas que encontrei foram pela KLM, ida e volta, por R$ 5.134 as duas passagens. Acho que tá bom, pois a empresa parece ter boa reputação. :)

Bom, queria trocar mais uma idéia sobre meu roteiro. Tirei Lisboa e ficou assim:

12/05 - saída as 16h20 de SP

13/05 - chegada as 16h35 em Berlin

14/05 - Berlin

15/05 - Berlin

16/05 - Berlin

17/05 - Berlin, saída as 21hs para Roma (aeroporto)

18/05 - Roma

19/05 - Roma

20/05 - Roma

21/05 - Roma, saída as 21hs para Madrid (aeroporto)

22/05 - Madrid

23/05 - Madrid

24/05 - Madrid, saída as 21hs para Paris (aeroporto)

25/05 - Paris

26/05 - Paris

27/05 - Paris

28/05 - Paris

29/05 - Paris, saída as 21hs para Londres (trem)

30/05 - Londres

31/05 - Londres

01/05 - Londres

02/06 - Londres

03/06 - retorno ao Brasil

O que vcs acham? Sugerem alguma mudança?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O preço das passagens é muito dinâmico, muda todo dia, no final de semana havia uma "promoção" da Ibéria e se encontrava preços muitos bons, mas hoje já voltou ao normal. O Melhores Destinos (www.melhoresdestinos.com.br) faz um acompanhamento diário das promoções, vale a pena entrar lá e conferir quais as últimas.

A KLM é uma empresa bem conceituada, pode comprar tranquila. Quanto a seu roteiro, parece bom, eu não alteraria nada.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...