Ir para conteúdo

ROTEIRO EUROPA: Berlim, Roma, Londres, Paris, Madrid e Lisboa


Posts Recomendados

  • Membros
Acabei de voltar da europa e viajei pela KLM. Empresa muito boa, serviço de bordo atencioso. Vinhos muito bons hehehe, e entretenimento individual com diversos filmes bem atuais! Recomendo 100%. O controle de imigração provavelmente será em Amsterdã. Foi bem tranquilo, só pediram as informações básicas que já citaram aqui. Atenção apenas para o tempo de sua escala pois é um aeroporto bem grande e com diversas lojas :) o que pode causar certa distração! hehehe

 

Digo o mesmo! Acabei de voltar pela KLM e até a comida era decente hehe :P

 

Na imigração foi de boa, o carinha só me perguntou para onde eu ia e etc etc, foi totalmente tranquilo. Se possível, tente um mini stop-over em Amsterdã, por exemplo, meu voo chegou em Amsterdã lá pelas 12:00 e a minha conexão p/ Praga partia as 21:00 só, então tive uma tarde toda para conhecer Amsterdã já que de trem são 15 minutos do aeroporto para o centro da cidade, e pude fazer bastante coisa apesar do frio monstro (peguei -4 em Amsterdã).

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi pessoal!

Passagens todas compradas, agora estou vendo os hotéis e estou com bastante dúvida, pois são muitas opções... ::mmm:

Achei um hotel interessante em Berlim: Ivy Berlin Hotel, que será inaugurado em maio/2013, época que estarei na Europa.

Ele fica na Brunnenstrasse 9, Mitte, 10119, próximo a Rosenthaler Platz Underground Station e 2.5 km da estação de trem. Parece que é uma boa localização...

Pelo que eu vi Berlim é grande mesmo e as atrações turísticas não são tão próximas assim uma da outra como em outros países, então terei que usar o trem ou metrô de qualquer jeito.

Alguém pode me dar uma dica se esta localização é boa mesmo?

Acho que nos outros países vou pesquisando os hotéis mais próximos ao centro e às estações de trem ou metrô, pois o custo benefício será melhor...

 

Agradeço desde já a ajuda. ::otemo::

Abçs,

Luzicarla

Link para o comentário
  • Membros

Oi Adriano!

Obrigada pelo retorno.

Estava meio preocupada em reservar no Ivy, pois não vi nenhum site deles e o hotel era novo sem nenhuma avaliação. Para minha surpresa, o hotel saiu do Booking.com ontem. Acho que não era pra eu reservar nele mesmo. rsrsrs

Vou ficar num hotel econômico, Easy Hotel, que apesar de ser pequeno, é o mais barato em Mitte e parece ser confortável.

Como vc já viajou para Paris, sabe me dizer se seria melhor ficar na região da Bastilha (11º arrondissement) ou próximo ao Gare du Nord (10º arrondissement)?

Abçs,

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!

Alguém pode me dizer qual destas localidades em Londres é melhor para se hospedar? Pelo que eu vi são todas na zona 1.

Kensington

King's Cross/ St. Pancras

Paddington (próx. ao Hyde Park)

Vou chegar no dia 29/05 de trem bala (Eurostar, estação St. Pancras) vindo de Paris e volto ao Brasil no dia 03/06 às 06h30 do Aeroporto Heathrow.

Seria melhor eu reservar no período de 29/05 a 02/06 em algum hotel no centro e pernoitar no dia 02 em um hotel próximo ao aeroporto ou acaba dando muito trabalho? rsrs

Obrigada desde já pela ajuda!

Luzicarla

Link para o comentário
  • Membros

Renisson e Adriano, obrigada pelas respostas!

Então. Agora que vi melhor a questão do trasnporte em Londres. ::putz::

Como o metrô só funciona até 00h30 e teria que usar o táxi de madrugada (em média 50 libras = 170 reais ::ahhhh:: ), a melhor opção mesmo será trocar de hotel no último dia e ficar mais próximo ao aeroporto mesmo. Não vai ter como dormir no aeroporto, pois será uma lonnnnnga viagem até o Brasil e depois até a minha cidade, no MS.

Bom, minha dúvida agora é sobre o transporte do hotel no centro de Londres até o hotel próximo ao aeroporto. Como eu pretendo aproveitar Londres até o último momento, penso em fazer ckeckout no horário determinado e deixar as malas no hotel. A noite, tipo lá pelas 21 ou 22hs, pegamos as malas e vamos para o hotel do aeroporto. Neste horário, a melhor opção de transporte seria o metrô, né?!

Penso em ficar num destes dois hoteis em Heathrow: Holiday Inn London Heathrow OU Arora Hotel Heathrow (beeem próximos ao aeroporto, menos de 1km). Como a saída será de madrugada, acho que vou pegar um táxi, pois penso que não há outro transporte naquela região neste horário. Parece que o aeroporto é enorme, com 4 terminais. Ainda não sei qual é o nosso terminal. Eu só consigo ver isso no momento do check in? O táxi nos deixa em um destes terminais, é isso? Como este hotéis são próximos,acho que é tranquilo gente sair as 3h30 pra não ter imprevistos né.

Quanto ao local, vi que King's Cross é bem próximo ao metrô, mas localidades como essas acabam realmente sendo mais degradadas e menos seguras. Obrigada pela dica!

Em Paddington e Kensington, tem variedade de restaurantes ou barzinhos próximos?

Obrigada novamente pela ajuda pessoal!

Abçs,

Luzicarla

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...