Ir para conteúdo

Mochilão pela América do Sul - Primeira parte: Galápagos


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Lia... estou com a mesma duvidas de uns colegas acima.

Pretendo ir pra galápago em setembro, depois de mochilar pelo Peru...

 

Mas ia sem reservar passeios, deixar pra ver lá mesmo. Isso é possível?

Só no momento do check in que tem a burocracia, ou devemos nos atentar para alguma coisa antes de entrar na Ilha.

Pelo que entendi no seu relato você fez tudo por conta própria, sim.

 

Abraço

Obrigado

 

Marthon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi, Helô. Eu fiquei 8 dias lá e achei muito pouco, porque tem muita coisa pra fazer e as ilhas são distantes umas das outras. Sem contar que os passeios acabam cedo, mas quase não dá tempo de fazer nada depois deles, anoitece cedo e como falei, é tudo longe, até dentro da mesma ilha. Eu não conheci Quito, mas faria mais tempo Galápagos e menos Quito, aí já dá pra fazer uns passeios legais, mas tu vai acabar a viagem com vontade de voltar lá, hehe!

Se decidir ir, me avisa que te passo umas dicas de como otimizar o tempo. Qualquer dúvida, escreve. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu estive em Galápagos no final do ano passado e recomendo ficar lá por, no mínimo, uma semana. Tem muitas coisas pra fazer e o transporte entre as ilhas só é possível de lancha ou de avião, mas é bem mais caro. De lancha há poucos horários; só de manhã bem cedo ou no começo da tarde. Eu acabei de lançar um guia virtual com todas as informações importantes para curtir Galápagos gastando pouco e se divertindo muito. Além disso, tmb tenho vários posts escritos no blog. http://mochilacult.com/2014/06/24/galapagos-guia-de-viagem

Quem tiver a oportunidade de ir pro Equador, não deve deixar de fora Galápagos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...