Ir para conteúdo

Cursos na Irlanda - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Dai raça!

 

To partindo para Irlanda em janeiro! irei entrar no país como turista, to indo com uma graninha legal entao pretendo dar uma desbravada em dublin para depois ir atras de uma escola de turista e residir como estudante.

Também tenho esta duvida se é possivel reverter o visto de turista para estudante sem ter que sair do pais....

 

Pessoal que tiver indo para Irlanda!

Fiquem a vontade e por favor me adicionem ai que trocamos algumas ideias e na sequencia quem sabe ja agendamos uma trip pela europa!!!

 

To partindo com um amigo que ja morou um ano e meio na Irlanda, as recomendações são as melhores, e a viagem prometo bons momentos! muito frio , muita batata, e alcool a lot!

 

Abraxxx

bjss...

 

Bettin

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oie...

 

me passa seu msn.. tb tô querendo ir pra lá em Janeiro .. ai trocamos figurinhas!!!

Valeu

Bjs

Glauce

 

 

Dai raça!

 

To partindo para Irlanda em janeiro! irei entrar no país como turista, to indo com uma graninha legal entao pretendo dar uma desbravada em dublin para depois ir atras de uma escola de turista e residir como estudante.

Também tenho esta duvida se é possivel reverter o visto de turista para estudante sem ter que sair do pais....

 

Pessoal que tiver indo para Irlanda!

Fiquem a vontade e por favor me adicionem ai que trocamos algumas ideias e na sequencia quem sabe ja agendamos uma trip pela europa!!!

 

To partindo com um amigo que ja morou um ano e meio na Irlanda, as recomendações são as melhores, e a viagem prometo bons momentos! muito frio , muita batata, e alcool a lot!

 

Abraxxx

bjss...

 

Bettin

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi galera...

 

Estou tentando tomar uma decisão....mas ainda preciso de algumas informações, afinal mudar radicalmente é sempre um passo importante. ::essa::

Penso em fazer um intercâmbio para Dublin em fevereiro de 2011 e ficar por lá durante 1 ano. Escolhi o lugar porque sempre tive um sonho de conhecer a Irlanda, dentre as possibilidades é um dos locais com melhores custos e menos burocracia....

Mas sei que só vou conseguir realizar isto se realmente for possível encontrar um emprego durante a minha estadia para auxiliar nos custos...já encontrei pacotes bem interessantes no Éden College e na The English Academy....

Gostaria de saber a opnião da galera mais descolada aqui do site que já passou por experiências semelhantes em Dublin ou em outros locais mesmo.

Tenho 30 anos e as vezes acho que isso pode ser um fator que prejudique um pouco.

Abraço a todos

Cristhiane ::sos::

Link para o comentário
  • Membros

Olá Cristhiane.

 

Meu nome é Natália e tbm estou pensando em ir para a Irlanda fazer um curso de inglês. Tbm estou a procura de informações sobre custo de vida, visto, passagens aéreas e clima nos mêses de outubro a janeiro...se você tiver alguma informação nova, poste aqui para que eu fique sabendo tbm!

 

Obrigada!

Natália!

 

::sos::

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi, gente.

 

Estou pretendendo estudar e trabalhar na Irlanda e depois de algumas pesquisas achei uma agencia com preços bem mais em conta do que outras. Mas por causa dessa variação de valores estou com medo de não ser confiável. Ela se chama " I2 Intercâmbios Inteligentes ". Alguém já ouviu falar? Tem alguma referência que possa me passar? Pelo que falaram estão cobrando 1500 euros por um curso de 1 ano. Na verdade são 6 meses de curso e outros 6 de férias. É um preço razoável? OU está fora dos padrões? Bom,tenho muitas dúvidas então se alguém puder me ajudar.

 

Obrigada.

 

Bárbara

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...