Ir para conteúdo

Cursos na Irlanda - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá gente!

Guilherme Mattos, estou confirmando a possibilidade de ir em janeiro e fevereiro para Irlanda para fazer dois meses de ingLês.

Já estive no pais em 2010, mas por um periodo curto. Visitei Dublin e Belfast..e me apaixonei por Belfast e toda sua orla lindíssima. Por isso, pensei me fazer o cuso de ingles lá..a cidade é pequena e imaginei que o custo de vista seja menor.

 

Alguém sabe de algum curso em Belfast???

 

Gracias! ::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Alguém ai indo para Dublin em Janeiro/2013 ?

 

Estou chegando lá dia 06/01/2013 para estudar por três semanas, depois fazer um tour pela Europa, não sei exatamente onde ainda...

 

 

OOOI! eu vou em Agosto/2013! vc vai com que agência?

Com 3 semanas vc quer estudar e fazer um tour????? Não sei se rola não.

Bom, rola rola né.

Mas acho que vc só vai conseguir fazer um ou outro direito! hahaha

 

beijo

Link para o comentário
  • Membros

Só pra dar um atualiza aqui!!! (porque ninguém mais posta aqui? Esse site é o melhor!! Devíamos att mais ;)

 

 

A maioria dos dados aqui postados (principalmente o primeiro e maior post) ainda estão válidos, porém a única coisa que muda é que hoje devemos depositar em conta irlandesa o valor de 3000 EUROS, ao invés de 1000 como antigamente!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Alguém ai indo para Dublin em Janeiro/2013 ?

 

Estou chegando lá dia 06/01/2013 para estudar por três semanas, depois fazer um tour pela Europa, não sei exatamente onde ainda...

 

 

OOOI! eu vou em Agosto/2013! vc vai com que agência?

Com 3 semanas vc quer estudar e fazer um tour????? Não sei se rola não.

Bom, rola rola né.

Mas acho que vc só vai conseguir fazer um ou outro direito! hahaha

 

beijo

 

 

Juliana,

 

Na verdade eu vou ficar 40 dias, e destes três semanas vou estudar inglês e o restando vou aproveitar e fazer um tour por locais perto da Irlanda.. Escócia, inglaterra, e talvez Paris... Vamos ver, estou sem roteiro, vou onde achar que devo ir, sem rumo ehhehe 8)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite! Estive na Irlanda ha uns dois meses atrás e olhei cursos de Inglês existe muitas opções os entorno do Trinity College ou no próprio que são mais caros, mas andando pela cidade existe muitos outros e achei os preços mais baratos do que direto daqui. Porém dai o cidadão vai ter que ir msm no pagar para ver. Quase todo domingo começa turma nova.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...