Membros Manu barbara Postado Janeiro 19, 2013 Membros Postado Janeiro 19, 2013 Olá gente, Vou fazer minha primeira viagem ao exterior. Saio de SP dia 27 para o Chile, farei um curso de espanhol em Santiago até o dia 08, neste periodo vou aproveitar para conhecer tudo por lá. Retorno para SP dia 13/02 as 18:00 hs.... O problema é depois do dia 08, pois não sei o que faço por lá... Meu sonho é conhecer o Deserto do Atacama, mas será que dá tempo? Lembrando que não tenho nada reservado após o dia 08, estou na fé e na coragem... Por favor me ajudem!!! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 19, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2013 Você tem cinco dias, dá para ir ao Atacama e fazer os prioncipais passeios, mas teria que ser de avião, pois de ônibus de Santiago a San Pedro, gasta um dia pra ir e outro pra voltar. Citar
Membros raqquel Postado Janeiro 20, 2013 Membros Postado Janeiro 20, 2013 Quando eu estive em Santiago resolvi ir de última hora, passei na loja da Lan lá mesmo e comprei o aereo. Como foi proximo achei que paguei caro, mas se vc conseguir já comprar sairá mais em conta. Hostel vi lá em Santiago mesmo. Citar
Membros rgbahia Postado Janeiro 26, 2013 Membros Postado Janeiro 26, 2013 Aproveitando o tópico: os passeios de Atacama podem ser programados em agências já quando chegar em San Pedro de Atacama, ou é melhor contratar antes? Vi muitos tópicos com dicas de pacotes, porém fiquei com essa dúvida. Podendo contratar na hora é sempre melhor para flexibilidade. Agradeço muito quem puder ajudar! Obrigado! Citar
Membros BrunoYoko Postado Janeiro 29, 2013 Membros Postado Janeiro 29, 2013 Aproveitando o tópico: os passeios de Atacama podem ser programados em agências já quando chegar em San Pedro de Atacama, ou é melhor contratar antes?Vi muitos tópicos com dicas de pacotes, porém fiquei com essa dúvida. Podendo contratar na hora é sempre melhor para flexibilidade. Agradeço muito quem puder ajudar! Obrigado! Bom, lembre-se que existem agências e "agências" né? O preço varia dependendo de diversos fatores. Quantos dias, de onde vai sair, qual será o roteiro e coisas assim. Se você estiver em Santiago, te recomendo a buscar um pacote por uma agência de lá. Caso esteja chegando pela Bolívia, busque em San Pedro. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 29, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2013 Não acho que precisa comprar em Santiago não. Lá eles só vão revender os passeios das agências de San Pedro. Melhor tratar tudo direto lá com a agência que vai efetivamente realizar o passeio. Citar
Membros jrmrf Postado Fevereiro 7, 2013 Membros Postado Fevereiro 7, 2013 Estive no atacama em janeiro, foram cinco dias completos fora os dias de chegada e saida. Todos os passeios que fiz foram por conta propria: vale da lua, cordilheira do sal, vale da morte, vale arco iris e petroglifos, geiser de tatio, lagunas altiplanicas, lagunas e salar do atacama, laguna cejar, quitor, tulor e as outras atrações inseridas nas rotas principais. As estradas sao razoaveis e a grande maioria dos acessos e perfeitamente adequada aà circulação de carros convencionais. Alimentação é cara, comemos nos restaurantes Delicias da Carmem e Chiloé (mais caseiros), Kunna e a excelente pizzaria Charrua, gostamos muito de todos. Hospedagem no Hotel Dunas, simples mas confortável, organizado e bem limpo. Gostei muito. Em relação a artesanato,caso vá para Santiago é melhor comprar na feira Los Dominicos, os preços são mais baratos. Um passeio interessante que fizemos foi a visita da mina de Chuquicamata, fora dos roteiros comuns mas muito interessante também. Citar
Membros alessandra SB Postado Março 18, 2013 Membros Postado Março 18, 2013 Olá ...onde fica este Hotel Dunas? Vou chegar de Santiago de onibus e acho que ele pára em calama,estou certa? onde é mellhor pra se hospedar e fazer os passeios?Tambem estou na duvida de quantos dias reservar para fazer os passeios? Ale Citar
Membros alessandra SB Postado Março 19, 2013 Membros Postado Março 19, 2013 Outra pergunta se alguém puder me ajudar...fora passagem e hospedagem não tenho idéias de quanto levar em $..Dolar ou pesos? e no Atacama vc usa que moeda? obrigado desde já Citar
Membros WILLIAMOC Postado Março 19, 2013 Membros Postado Março 19, 2013 Alessandra, Vc está deve ir quando? Vou em JUNHO. Abraços, William Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.