Ir para conteúdo

AJUDA!!!! DESERTO DO ATACAMA E SANTIAGO


Posts Recomendados

  • Membros

Olá gente, Vou fazer minha primeira viagem ao exterior. Saio de SP dia 27 para o Chile, farei um curso de espanhol em Santiago até o dia 08, neste periodo vou aproveitar para conhecer tudo por lá. Retorno para SP dia 13/02 as 18:00 hs.... O problema é depois do dia 08, pois não sei o que faço por lá... Meu sonho é conhecer o Deserto do Atacama, mas será que dá tempo? Lembrando que não tenho nada reservado após o dia 08, estou na fé e na coragem... Por favor me ajudem!!! ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aproveitando o tópico: os passeios de Atacama podem ser programados em agências já quando chegar em San Pedro de Atacama, ou é melhor contratar antes?

Vi muitos tópicos com dicas de pacotes, porém fiquei com essa dúvida. Podendo contratar na hora é sempre melhor para flexibilidade.

Agradeço muito quem puder ajudar!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aproveitando o tópico: os passeios de Atacama podem ser programados em agências já quando chegar em San Pedro de Atacama, ou é melhor contratar antes?

Vi muitos tópicos com dicas de pacotes, porém fiquei com essa dúvida. Podendo contratar na hora é sempre melhor para flexibilidade.

Agradeço muito quem puder ajudar!

 

Obrigado!

 

Bom, lembre-se que existem agências e "agências" né? O preço varia dependendo de diversos fatores. Quantos dias, de onde vai sair, qual será o roteiro e coisas assim. Se você estiver em Santiago, te recomendo a buscar um pacote por uma agência de lá. Caso esteja chegando pela Bolívia, busque em San Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estive no atacama em janeiro, foram cinco dias completos fora os dias de chegada e saida. Todos os passeios que fiz foram por conta propria: vale da lua, cordilheira do sal, vale da morte, vale arco iris e petroglifos, geiser de tatio, lagunas altiplanicas, lagunas e salar do atacama, laguna cejar, quitor, tulor e as outras atrações inseridas nas rotas principais. As estradas sao razoaveis e a grande maioria dos acessos e perfeitamente adequada aà circulação de carros convencionais.

 

Alimentação é cara, comemos nos restaurantes Delicias da Carmem e Chiloé (mais caseiros), Kunna e a excelente pizzaria Charrua, gostamos muito de todos.

 

Hospedagem no Hotel Dunas, simples mas confortável, organizado e bem limpo. Gostei muito.

 

Em relação a artesanato,caso vá para Santiago é melhor comprar na feira Los Dominicos, os preços são mais baratos.

 

Um passeio interessante que fizemos foi a visita da mina de Chuquicamata, fora dos roteiros comuns mas muito interessante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...