Olá viajante!
Bora viajar?
Mochilão Europa Janeiro/2014
- Respostas 24
- Visualizações 6.5k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
mflettnin 16 posts
-
ColorMundi 2 posts
-
CrisB 2 posts
-
pablo_nunes 2 posts
Olá, viajantes!
Comecei desde cedo a pesquisar coisas e montar meu roteiro para um mochilão em janeiro do ano que vem. Nunca fui para a Europa, então sou totalmente leigo. Só estive nos Estados Unidos mas foi viagem de intercâmbio.
Fiz um esboço das principais cidades que gostaria de visitar, sem muita noção da quantidade de tempo que precisarei em cada uma, nem se será possível visitá-las em UM MÊS. Abaixo colocarei-as e peço ajuda de vocês para organizar o roteiro, quantidade de dias em cada, etc.
Inglaterra: Londres;
Itália: Roma, Veneza, Piza e Milão;
Holanda: Amsterdã;
Irlanda:Dublin;
França: Paris;
Bélgica: Bruxelas;
Grécia: Atenas e/ou alguma outra cidade interessante, pois não conheço muito sobre a Grécia, logo não sei se há algo interessante e o que é mais legal para conhecer;
Portugal: Lisboa;
Alemanha: Berlim;
Espanha: Madri e Barcelona;
Suíça: Genebra e Zermatt (para esquiar);
Mônaco;
Rep. Checa: Praga;
Marrocos... gostaria de aproveitar a proximidade com a Espanha e fazer como muitos fazem: visitar a África. O que acham?!?!
Gostaria que vocês me dessem dicas de quantos dias ficar em cada cidade. Não quero me deter em detalhes, logo visitar os principais locais, pontos turísticos e, por isso, me arrisquei colocar quase 20 cidades em 30 dias. Imagino que talvez não seja possível visitar tantos lugares, pois tem as viagens, etc, mas o que vocês acham? E qual a ordem que dá pra seguir começando por Londres, de preferência? E qual a melhor logística de seguir, digo, se começar por Londres, como faço para ir de uma cidade a outra - trem ou avião -, etc, e qual a ordem que sugerem?
Agradeço muito desde agora qualquer dica, opinião ou crítica à minha postagem.