Membros mauricionds Postado Fevereiro 5, 2013 Membros Postado Fevereiro 5, 2013 Boa Tarde pessoal... Estou programando pra setembro/2013, meu primeiro mochilão pela Europa, junto com minha noiva. Meu roteiro a princípio seria: Londres - 4 noites Paris - 3 noites Bruxelas - 1 noite Amsterdã - 4 noites Berlim - 2 noites Praga - 1 noites Viena - 1 noites Barcelona - 2 noites Madrid - 3 noites. Pretendo ficar 21 dias e viajar de trem/avião dependo do custo/benefício. Alguém tem alguma dica, de albergues e de meio de transportes de melhor custo/benefício? Sobre o Roteiro alguém tem alguma sugestão? Já deixando claro que Praga e Viena são cidades que eu não estou muito preocupado em conhecer a fundo, só uma passada mesmo... Obrigado... Abraço, Maurício Citar
Membros Joaoecv Postado Fevereiro 5, 2013 Membros Postado Fevereiro 5, 2013 Fala Maurício, Sou novato aqui e estou programando minha primeira viagem. Uma dica que acho que pode ajudar a galera a opinar. Deixe seu roteiro especificando as datas, incluindo os dias de deslocamento... Por exemplo: 11/09 - Sao Paulo - Londres 12/09 - Londres . . 14/09 - Londres - Paris . . etc Dessa forma acredito que fica mais claro, pois assim da pra levar em conta os dias que se perde com deslocamento, que é importante contabilizar. Abraço. Citar
Membros Gabrieh Postado Fevereiro 5, 2013 Membros Postado Fevereiro 5, 2013 Rapaz!!! seu roteiro tá muito corrido!!! Vc vai gastar muito de deslocamento e ver muito pouco... Londres e Paris pelo menos 4 dias inteiros fora deslocamentos... Pense no que mais tem vontade de conhecer e revise seu roteiro... do contrário sua viagem será sim... bem cansativa e pouca curtiçao! Citar