Ir para conteúdo
mauricionds

21 dias - Londres, Paris, Bruxelas, Amsterdã, Berlim, Praga, Viena, Barcelona, Madrid

Posts Recomendados

mauricionds    0

Boa Tarde pessoal...

Estou programando pra setembro/2013, meu primeiro mochilão pela Europa, junto com minha noiva.

Meu roteiro a princípio seria:

Londres - 4 noites

Paris - 3 noites

Bruxelas - 1 noite

Amsterdã - 4 noites

Berlim - 2 noites

Praga - 1 noites

Viena - 1 noites

Barcelona - 2 noites

Madrid - 3 noites.

Pretendo ficar 21 dias e viajar de trem/avião dependo do custo/benefício.

Alguém tem alguma dica, de albergues e de meio de transportes de melhor custo/benefício?

Sobre o Roteiro alguém tem alguma sugestão? Já deixando claro que Praga e Viena são cidades que eu não estou muito preocupado em conhecer a fundo, só uma passada mesmo...

Obrigado...

Abraço,

Maurício

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Joaoecv    0

Fala Maurício,

Sou novato aqui e estou programando minha primeira viagem.

Uma dica que acho que pode ajudar a galera a opinar. Deixe seu roteiro especificando as datas, incluindo os dias de deslocamento... Por exemplo:

11/09 - Sao Paulo - Londres

12/09 - Londres

.

.

14/09 - Londres - Paris . . etc

Dessa forma acredito que fica mais claro, pois assim da pra levar em conta os dias que se perde com deslocamento, que é importante contabilizar.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Gabrieh    0

Rapaz!!! seu roteiro tá muito corrido!!! Vc vai gastar muito de deslocamento e ver muito pouco... Londres e Paris pelo menos 4 dias inteiros fora deslocamentos... Pense no que mais tem vontade de conhecer e revise seu roteiro... do contrário sua viagem será sim... bem cansativa e pouca curtiçao!

Compartilhar este post

Link para o post
xxxxxxxxxx    0

Concordo com tudo o que o pessoal já falou antes.

Já que não faz muita questão de conhecer Viena e Praga, então corte elas, o seu roteiro ficará muito melhor.