Ir para conteúdo

21 dias - Londres, Paris, Bruxelas, Amsterdã, Berlim, Praga, Viena, Barcelona, Madrid


Posts Recomendados

  • Membros

Roteiro atualizado pela centésima vez...

Agora colocando as opções de hospedagem...

 

 

Cidade------Noites--------Chegada-------Partida--------Hotel

Londres-----4--------------14/set---------18/set--------ibis London Heathrow Airport 

Paris--------4---------------18/set---------22/set--------Hôtel Les Chansonniers

Amsterdã---5---------------22/set---------27/set--------Budget Hotel Liberty 

Berlim-------3---------------27/set---------30/set--------Hotel Carolinenhof 

Barcelona---3---------------30/set---------03/out--------Hostalin Barcelona

Madrid------3---------------03/out---------06/out--------Hostal Victoria I

 

Um dos dias que estarei hospedado em Amsterdã devo fazer um bate e volta para Bruxelas.

Acho que agora consegui melhorar um pouco... tirei algumas cidades e passei a viagem de 21 para 22 dias.

Sobre as hospedagens, alguém tem alguma outra dica? Tentei me manter perto de metro...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Cara vê se vc consegue um local mais central. Reservei o ibis budget London whitechapel direto no site da ACCOR por 60 libras, duplo c/café. Este preço é com desconto progressivo de acordo com o nº de diárias, no meu caso 6. Em Paris reservei um stúdio pelo AIRBNB bem localizado, 5º arrondissement e com um preço legal. Boa viagem.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...