Membros Ricardo Araújo1502430259 Postado Fevereiro 7, 2013 Membros Postado Fevereiro 7, 2013 Estou decidido quanto as cidades., mas não sei a melhor ordem. Vou sair de Roma para Veneza e de Veneza não sei pra onde vou. Se vou pra Londres ou pra Amsterdm. Alguém sabe a melhor forma pra ir pra Londres saindo de Veneza? Depois dessas cidades sigo pra Paris, Madri e Lisboa. Me ajudemmmmmmmmm! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 7, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2013 Aviãooooooooooooooooooooooo! Citar
Membros RenissonSantana Postado Fevereiro 7, 2013 Membros Postado Fevereiro 7, 2013 Voos de Veneza para Amsterdam, normalmente são caros, acho que neste trecho não existem cias low cost, então sugiro ir para Londres, pois existem voos low cost. Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Fevereiro 19, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2013 de uma olhada nos horarios e preços dos voos em www.skyscanner.com Citar
Membros juliabm Postado Março 16, 2013 Membros Postado Março 16, 2013 De Amsterdam para Londres uma opção é a barca noturna. Esse site discute as opções de barca e trem: http://www.seat61.com/Netherlands.htm#.UUS17MXEv3w Citar
Membros RenissonSantana Postado Março 16, 2013 Membros Postado Março 16, 2013 O RickChantal, só fez abrir o tópico e sumiu!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.