Ir para conteúdo

Ajuda em Munique - Um tanto Urgente

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Mochileiros ou alguém que conheça Munique , me deem uma dica importante; por favor. Acabo de chegar aqui e na saída do S-Bahn na Hauptbahnhof um "fritz" acabou derrubando minha mala do trem para a plataforma com toda força e acabou quebrando totalmente o cabo de puxar. É uma mala ótima, Delsey, rígida com 4 rodas, tamanho médio, mas ficou imprestável!

Onde eu poderei comprar uma similar aqui em Munique, mas com preço razoável? A recepcionista do hotel me indicou a Karlstad, mas achei os preços bem caros!

Hilfen Sie mich, bitte!

• Membros de Honra
Postado

E ai Cris, tudo bem?

Que pena isso que aconteceu com sua mala. Aqui na Inglaterra eu sempre compro mala no supermercado, é o lugar mais barato. Então aí na Alemanha eu olharia nos supermercados também, sei de duas redes baratosas: Lidl e Aldi... provavelmente há outras. Então pergunte no hotel onde tem um desses aí perto, ou vc pode procurar a filial mais próxima pela internet www.lidl.de ou www.aldi.de, para achar as filiais procura por Informationen ->Filialen

Não sei se o link vai funcionar, mas olha só as malas do Lid por exemplo (mala = koffer)

http://www.lidl.de/de/Neu-bei-Lidl#lidlsearch@?searchperience[querystring]=koffer

Boa sorte!

• Membros de Honra
Postado

O link não funcionou mesmo, mas é só ir no site e procurar por Koffer que vc vai ver malas a partir de 29 euros. Mas não perde muito tempo na Internet, vai direto no super para ver o que eles tem em estoque. Eu sempre comprei malas baratas em supermercado e até hoje nunca tive problemas - não gosto muito dessas rígidas, prefiro malas com bolsos externos... mas pelo jeito eles tem de todos os tipos.

• Membros
Postado

Cris, tenho 3 dicas... não sei se te atenderão:

- A Galeria Kaufhof possui opções de diversos preços... Algumas são mais caras... porém vc encontra itens acessíveis de muito boa qualidade!

- Na Karlsplatz (acho que é este o nome) - é a pracinha que no sentido Hauptbanhof --> Marienplatz fica antes de uma espécie de portal. Estando na praça de frente para o portal vc vê o McDonalds. Siga nos prédios do lado esquerdo e antes do portal vc verá uma lojinha somente com malas...algumas ficam expostas na rua. Acho que tem preços convidativos tbém. Já na região da Hauptbanhof vc encontra várias lojas que parecem ser de baixa qualidade...mas se vc procura apenas um paliativo creio que encontre algo lá!

Glück!

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi, Adriana,

Já faz quase seis meses da minha viagem (e que saudades de Munique!) ... Hehe, sim, eu consegui resolver o problema. Eu acabei comprando uma mala nova na lojinha indicada pelo Gabrieh, na Karlplatz, uma lojinha bem simples, que só vende malas, mas com preços mais em conta do que na Galeria Kaufhof. No fim, eu comprei uma Samsonite "mais ou menos". Nessa lojinha, essa mala da Samsonite estava mais barata do que uma mala "genérica" da Galeria Kaufhof.... A minha Delsey antiga ficou imprestável, mas era bem melhor do que a Samsonite nova que eu acabei comprando ...

Foi uma pena, porque o modelo quebrado da Delsey já saiu de linha e agora, aqui no Brasil, eu não consigo mais outra igual. É bem provável que eu acabe comprando outra mala para a próxima viagem, já que a Samsonite que eu comprei em Munique foi só um quebra-galho mesmo... Não é um dos melhores modelos da marca!

Abs,

Cris

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...