Ir para conteúdo

Primeiro mochilão? Atacama e Santiago em 10 dias - Fev/2012


Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Franzita,

 

Na verdade as paisagens são maravilhosas!

 

Vamos ver...o Atacama e o Peru são relativamente caros, só a Bolívia que é bem barato. Acho que uns R$ 4000, não incluindo a passagem de avião, dá pra fazer os três países. Talvez alguns destinos tenham que ficar de fora, como por exemplo sobrevoar as linhas de Nasca, são 90 dólares gastos em meia hora.

 

Num tenho detalhado aqui os gastos da Bolívia e Peru ainda, mas quando tiver posso te passar bem certinho pra não ter erro.

 

E não sou muito exigente? como assim? hahahah brincadeira! :)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Grande Pedroblanco, o termo que usei "padrão" seria um jargão militar para perfeito... rsrs

Então, cara, queria mais uma ajuda sua no sentido de grana... Troquei hoje reais por pesos chilenos e achei um cambio um pouco ruim: R$ 988 e veio apenas $ 190.000 pesos. Acha que dá para se virar e fazer os tours principais + hospedagem + alimentação + brejas por 6 dias? Ou acha que mais uns 100.000 pesos além desses citados acima é mais, digamos, confortável ?

 

Estou a caminho sexta que vem!!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Grande Pedroblanco, o termo que usei "padrão" seria um jargão militar para perfeito... rsrs

Então, cara, queria mais uma ajuda sua no sentido de grana... Troquei hoje reais por pesos chilenos e achei um cambio um pouco ruim: R$ 988 e veio apenas $ 190.000 pesos. Acha que dá para se virar e fazer os tours principais + hospedagem + alimentação + brejas por 6 dias? Ou acha que mais uns 100.000 pesos além desses citados acima é mais, digamos, confortável ?

 

Estou a caminho sexta que vem!!! =D

 

Opa Luiz, num conhecia o termo milita. Valeu pelo "padrão"! hahah

 

Não sei qual a cotação oficial da moeda chilena hoje, mas quase sempre é desvantajoso trocar aqui no Brasil...

Então, podemos fazer uma conta rápida aqui usando os valores que paguei:

 

Hospedagem: 20 US$ a diária * 480 (câmbio que paguei) * 6 dias = 57.600 pesos chilenos

Laguna Cejar: 35 US$ = 16.800 pesos

Salar de Tara: 95 US$ = 45.600 pesos

Valle de la Luna: 20 US$ = 9.600 pesos

Geysers El Tatio: 45 US$ = 21.600 pesos

 

Somente os itens acima já dão 151.200 pesos chilenos...

Melhor levar mais algum valor em dólar mesmo e se precisar troque lá. Alimentação e bebidas têm o preço parecido com o do Brasil também.

 

Leva algum cartão pra alguma emergência e boa viagem!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Excelente relato, muito bom mesmo. Fui em Outubro de carro pro Atacama, mas não fiz vários dos passeios que vc fez, como o geisers e o vale do arco iris. Com ctza vou voltar para fazer os demais passeios.

 

Por acaso vc tem alguma foto do Licancabur e do Juriques cheio de neve agora em fevereiro? abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...