Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

BOA Boliviana de Aviacion - Dificuldade ao comprar passagem.

Postado
  • Membros

Estou comprando passagem com origem em São Paulo (Guarulhos) e destino para La Paz na Bolívia. Escolhi a BOA, Boliviana de Aviacion por ter o preço mais barato e também o trajeto com menos escalas (para apenas em Santa Cruz). Porém, ao tentar comprar passagem no site da companhia (http://www.boa.bo), não consigo efetuar o pagamento. O procedimento segue ok até as reservas das passagens. Na hora de pagar, coloco o número do meu cartão e tento efetuar a compra, a partir daí o site entra numa tela branca e fica processando como se estivessem verificando os dados, só que não sai disso nunca e não consigo efetuar a compra.

Alguém já teve algum problema parecido com a BOA? É possível comprar passagens desta companhia área pela internet?

Estou desistindo e vou acabar indo de GOL ou TAM mesmo.

Valeu,

Ulisses

• Respostas 69
  • Visualizações 31.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Daniel.Lima6
    Daniel.Lima6

Sou de SP, até liguei lá para me informar mas me passaram a informação de que o valor comprando com eles é diferente do valor do site da BOA (diferente para mais, lógico kkk). Como minha viagem e

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, comprei a passagem de ida (SP-La Paz) pelo site da BOA, deu tudo certo, sem problemas. A questão é que eu gostaria de parcelar a volta, o que não é possível fazer pelo site.

Aqui no mochileiros li que algumas pessoas conseguiriam comprar parcelado por telefone ou por e-mail, mas mandei e-mails e não obtive retorno e, quando ligo lá, toca até cair.

O telefone para o qual estou ligando é o 11 32589443

Existe algum outro? Algum e-mail?

Obrigado,

Wilson

Postado
  • Membros
Pessoal, comprei a passagem de ida (SP-La Paz) pelo site da BOA, deu tudo certo, sem problemas. A questão é que eu gostaria de parcelar a volta, o que não é possível fazer pelo site.

Aqui no mochileiros li que algumas pessoas conseguiriam comprar parcelado por telefone ou por e-mail, mas mandei e-mails e não obtive retorno e, quando ligo lá, toca até cair.

O telefone para o qual estou ligando é o 11 32589443

Existe algum outro? Algum e-mail?

Obrigado,

Wilson

Wilson, tenho esses dados da BOA:

Phone: 55 11 3258-9443

Nextel:

7941 - 1313 ID55*105*110952

7740 - 7244 ID55*105*139687

Fax: 55 11 3258-9443 Ext:109

Email: emissoes@boa.bo

Ou se você for de SP, pode ir pessoalmente no escritório deles:

Rua Araújo, 216 – 5 andar / Cj 52 – Centro

CEP 01220-020 São Paulo - SP

Postado
  • Membros

Giulianne,

Esse telefone eu tento a dias, mas não consigo ser atendido. Tentarei mandar um e-mail.

Não sou de São Paulo, então não tenho como ir ao escritório deles.

De qualquer forma, muito obrigado!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Comprei trecho da volta La paz - Santa Cruz ontem sem problemas com cartao visa internacional. (so esse trecho saiu e media 644 BOB coisa de 220 reais)

Pretendo fazer a ida de busao para fazer assim uma viagem mais mochilao possivel.

Postado
  • Membros

Pelo menos para cartões emitidos pelo Itaú, é obrigatório o mesmo ter a tecnologia Verified by Visa para a compra.

Pelo menos foi o que o banco me disse após problemas que tive na compra do bilhete.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, para os que não sabem, se possível procurem pagar no Brasil, assim você não paga IOF de 6,38% para comprar no site da BOA.

Postado
  • Membros

O escritório no Brasil trabalha com valores mais caros em relação ao site da Bolívia, a melhor maneira de pagar é fazer a reserva no site da Bolívia e enviar e-mail para o escritório no Brasil solicitando a conversão para pagamento em Reais com eles.

No meu caso deu diferença de R$ 90,00, sem contar que não irei pagar IOF.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu voei 3 trechos de BOA no último Carnaval pela Bolívia e comprei tudo na hora. Por lá a compra no aeroporto é comum e os preços não mudam muito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.