Ir para conteúdo

Ilha do Mel - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Karenldc

Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Olá Bruna!

 

 

Sim, é verdade. Como a Ilha do Mel é uma área de preservação, animais de estimação "de fora" não podem ingressar na ilha. Essa é a regra. As pousadas e campings também não os aceitam (pelo menos em sua grande maioria).

 

Contudo, verá muitos cães lá, de moradores locais (por isso disse antes "de fora" :mrgreen: ) e, já vi também algumas pessoas que conseguem ingressar com seus cães (a passeio) na ilha. Eu diria para não arriscar.

 

Saudações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu acampo sempre na Vila das Encantadas... Quem quiser acampar lá, recomendo o Camping do Gaúcho. Eu acho que é o camping mais completo, ao menos em relação aos das Encantadas, pois não conheço muito os de Brasília. Lá é seguro, tem bastante sombra por todo o terreno, os banheiros são ótimos igual de casa, a galera é sempre muito bom astral e o melhor, é na beira da praia. O telefone é (41) 9667-4428. Acho que eles tem página no facebook tbm...

 

O Camping do gaúcho consta como número 1 da Ilha do mel no site MaCamp...

 

Abaixo as informações prestadas no referido site:

 

"O Camping do Gaúcho fica localizado à beira da mar Praia das Encantadas. Possui ótimos banheiros com chuveiro quente, bastante sombra, cozinha comunitária com freezer, geladeira, fogão e todo o necessário para preparar suas refeições. Emprestamos lonas em caso de chuva. Há instalação elétrica por todo o camping, com tomadas 110v, e algumas tomadas 220v caso necessário. O camping conta com dezenas de cadeiras e mesas suficientes para todos. Tudo para o conforto dos Hóspedes. O camping é cercado, iluminado e seguro. Estamos há mais de 10 (dez) anos no mercado e fazemos de tudo para o conforto de nossos campistas. Em razão disso, temos inclusive clientes de outros países que sempre retornam. Próximo ao camping há mercados, restaurantes, lanchonetes, posto de sáude, e bares com música ao vivo".

 

Fonte: http://portal.macamp.com.br/guia-conteudo.php?varId=653

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá,

 

estou pensando em passar ano novo na ilha do mel com meu noivo, mas estou achando os preços das pousadas um pouco 'salgados' em relação a 2 anos atrás. Alguém sabe me informar alguma pousada ou chalé com preço camarada na Encantadas? Não buscamos luxo, mas apenas um pouco mais de conforto que nas barracas, já que da ultima vez choveu bastante.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Gisele,

 

 

Esta é a pior época para ir à Ilha do Mel... Os preços lá andam estratosféricos, mais altos do que em muitas outras praias de renome e badaladas Brasil afora. ::xiu::

Se quiser consultar, uma que gosto, por ser simples e o pessoal gente boa e onde geralmente costumo ficar, com boa média de preços, é a Pousada Lua Cheia, bem no coração das Encantadas. Veja em: http://www.luacheiatur.com.br/

 

Saudações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Pousada Marimar (Brasília) (estive lá em jan/14)

 

Ponto positivo: ótima localização e fácil acesso a todas as partes da ilha. Fica bem perto do trapiche.

 

Pontos negativos: sujo, tinha barata, toalhas manchadas (não sei se manchadas ou sujas, só sei que não deu coragem de usar rsrs). Compramos um pão caseiro na ilha e pedimos emprestado um pouco de manteiga na pousada, tudo bem que cavalo dado não se olha os dentes, mas foi inevitável dar uma checada na validade rs e estava vencida desde junho/2013, preferi não ficar pensando na limpeza da cozinha rsrs. No nosso quarto tinha uma cama de casal e uma beliche e em cima da beliche tinha salgadinho. Enfim, não recomendamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite!

 

Em fevereiro vou a Curitiba pela primeira vez e ficarei uma semana ( 18/02 a 25/02). Pretendo conhecer a Ilha do Mel, mas o pessoal do Hostel onde ficarei (Motter Home Curitiba Hostel) não conseguiu me sugerir nenhum lugar pra ficar na ilha. Entrei em contato com várias pousadas, mas em todas teria que pagar para um casal, sendo que vou só. Alguém sabe de lugar mais em conta pra ficar lá? Será apenas uma diária e gostaria de pagar até uns 50,00 nela.

 

Paula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...